É que vinha mesmo a calhar um pestelzinho de Belém! 8-)
Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...
21 Mai 2010, 00:03 [#482]Eu cá preferia um croquete e um Leite Mimosa ( movimento contra leite Ucal na DTL )
21 Mai 2010, 12:35 [#483]Sai um café para o Presidente ;-)
Esta semana há jogo grande (contra os Diabos)
Se perdermos ou empatarmos, ficamos praticamente fora da luta pelo título, mas se ganharmos, a luta continua até ao fim !!!
Esta semana há jogo grande (contra os Diabos)
Se perdermos ou empatarmos, ficamos praticamente fora da luta pelo título, mas se ganharmos, a luta continua até ao fim !!!
21 Mai 2010, 13:28 [#484]Sai cafés para todos os morcegos, vocês tem de ganhar senão campeonato acaba já esta jornada, o UCAL foi forte de mais esta época :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
23 Mai 2010, 17:00 [#485]Pois é pessoal, perdemos o jogo : (
Infelizmente...
Acho que isto significa o adeus ao titulo apesar de matematicamente possível ainda! Mas temos de trabalhar porque temos um segundo lugar para recuperar e já na próxima jornada é possível alcançar isso. Nada de cabeças baixas! 8-)
Infelizmente...
Acho que isto significa o adeus ao titulo apesar de matematicamente possível ainda! Mas temos de trabalhar porque temos um segundo lugar para recuperar e já na próxima jornada é possível alcançar isso. Nada de cabeças baixas! 8-)
24 Mai 2010, 09:54 [#486]Como o mister disse, perdemos :cry:
Não era um jogo fácil, pois jogámos em casa do líder incontestável da Liga.
Como o RSantos disse, o título ficou mais difícil, mas vamos dignificar a camisola atá ao fim, e lutar pelo menos pelo 2º lugar.
Entretanto, e para quem ainda não viu, temos um novo reforço:
Bem vindo, Dfp2 8-)
Não era um jogo fácil, pois jogámos em casa do líder incontestável da Liga.
Como o RSantos disse, o título ficou mais difícil, mas vamos dignificar a camisola atá ao fim, e lutar pelo menos pelo 2º lugar.
Entretanto, e para quem ainda não viu, temos um novo reforço:
Ele vem para o lugar do inactivo "Kun".RSantos Escreveu:Depois de alguns dias de difíceis negociações Dfp2 e Morcegos chegaram a acordo e o jogador já assinou pelo Clube. O jogador mostrou grande vontade de vencer e jogar de Morcegos ao peito e até já teve oportunidade de dar alguns toques na bola, o novo craque dos morcegos fez questão de se exibir e mostrar que sabe dominar bem a bola.
Mais uma vez, BEM VINDO!
Bem vindo, Dfp2 8-)
24 Mai 2010, 13:04 [#487]Há que jogar jogo a jogo e pensar no bem estar da equipa! : )
Ainda é matematicamente possível e há que continuar a acreditar, mas primeiro temos um 2º lugar a recuperar!
Quem sabe nós não façamos aquilo que o Braga não conseguiu fazer ao Benfica? Se conseguisse-mos era de rei! 8-)
Ainda é matematicamente possível e há que continuar a acreditar, mas primeiro temos um 2º lugar a recuperar!
Quem sabe nós não façamos aquilo que o Braga não conseguiu fazer ao Benfica? Se conseguisse-mos era de rei! 8-)
24 Mai 2010, 13:23 [#488]É assim mesmo bora la acreditar pessoalRSantos Escreveu:Há que jogar jogo a jogo e pensar no bem estar da equipa! : )
Força Morcegos!!

24 Mai 2010, 13:47 [#489]Sai um café forte aqui para o Presidente ;-)
24 Mai 2010, 15:05 [#490]boas pessoal
quero desde ja dar as boas vindas ao nosso novo companheiro de equipa....
temos que levantar a cabeça... para a melhor classificação possivel!
um cafe para mim sff e pago ja o cafe do presidente...
cumprz
quero desde ja dar as boas vindas ao nosso novo companheiro de equipa....
temos que levantar a cabeça... para a melhor classificação possivel!
um cafe para mim sff e pago ja o cafe do presidente...
cumprz
25 Mai 2010, 14:13 [#492]Sai um café para o "xôr presidente"...
Ah, e toca a votar nessa iniciativa do MiguelRocha
Ah, e toca a votar nessa iniciativa do MiguelRocha
26 Mai 2010, 13:43 [#493]Ora dai venha o almoço que cheguei agora da escola 
26 Mai 2010, 15:50 [#494]Para mim é mesmo só um café ;-)RSantos Escreveu:Ora dai venha o almoço que cheguei agora da escola
27 Mai 2010, 12:13 [#495]Então tira 2 , mas o meu café é daqueles bem fortes para acordar da ultima semana de inactividade 
27 Mai 2010, 20:37 [#496]Pessoal vou estar uns dias fora...
Hoje e amanhã num cliente, sábado num casamento, e depois uma semana fora do país (uns belos dias no México).
Espero que mantenham isto activo até eu voltar, e se possível que consigamos ganhar os 2 jogos que nos faltam na Liga ;-)
Até breve 8-)
Hoje e amanhã num cliente, sábado num casamento, e depois uma semana fora do país (uns belos dias no México).
Espero que mantenham isto activo até eu voltar, e se possível que consigamos ganhar os 2 jogos que nos faltam na Liga ;-)
Até breve 8-)
27 Mai 2010, 20:41 [#497]Boa viagem PDomingues!
Costuma-se dizer, "Patrão fora, feriado na loja" mas não vai ser o caso!
Vamos lá mostrar ao presidente que nos portamos bem
Costuma-se dizer, "Patrão fora, feriado na loja" mas não vai ser o caso!
Vamos lá mostrar ao presidente que nos portamos bem
28 Mai 2010, 02:28 [#498]OBRIGADO
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."