Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

26 Mai 2017, 15:08 [#5321]
Por 60-70 milhões de euros.
Para quem tinha ido para o Mónaco num esquema de lavagem de dinheiro, não deu um lucro nada mau. :geek:

Enquanto isso, Caballero, Jesús Navas, Sagna e Clichy são dispensados.
O Mónaco se fosse buscar o Navas a custo zero para substituir o Bernardo seria interessante, é um jogador com qualidade que foi desperdiçado pelos milhões do City.

Zabaleta no West Ham.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Mai 2017, 14:13 [#5335]
CFC Escreveu:Já eu fico pessimista. O Ederson foi o nosso anjo da guarda no último ano. Não há Edersons aí em todo o lado :(
Não temos Ederson, temos Seferovic.

Parece-me uma boa opção para colmatar a eventual saída do Mitroglou. Ou então ficamos com os 4, que seria ótimo (Raul "Sin Cara" Jimenez, Mitro, Jonas e Seferovic).

Quanto à baliza... eu cá acho que o Júlio se continuar ainda consiga fazer bons jogos. E o André Moreira está por aí a vir.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Mai 2017, 14:19 [#5336]
O Júlio já não é o mesmo, e o André é um miúdo, é um risco confiar apenas nele.

Seferovic? O Seferovic tem flop escrito por todo o lado. Só por duas vezes na carreira fez mais que 10 golos numa época, uma delas na Serie B, o que para um ponta de lança fixo é pouco. Nas últimas duas épocas fez 4 golos em cada. Espero que surpreenda, mas se ele vier para render a saída do Mitro, epá, esqueçam o penta. Isto até agora tem sido só saídas, mas reforços de qualidade é zero. Só chegam cepos do Nacional e do Estoril e do carago. Puta que pariu o Vieira.

29 Mai 2017, 15:26 [#5338]
Ainda bem que falas disso. Então o Benfica está a tentar contratar gente para e do Vitória de Setúbal?
Fala-se em contratar jogadores e eles ficam emprestados bem como contratar entulho do Nacional e recambiar para lá.

A ser verdade (claro), é muito shady. Vale tudo para agradar a uma equipa que tirou 5 pontos esta época.

Sobre os guarda-redes, o Júlio César deixou no ar que sai. O Éderson já mostrava qualidade no Rio Ave, não era um "menino" qualquer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Mai 2017, 15:28 [#5339]
Mas também teve o seu tempo para crescer. Esteve praí um ano sem jogar qualquer jogo, se bem me lembro. Pode acontecer o mesmo com o André se vier.

O Júlio pode ter a oportunidade de voltar a jogar para o ano. E na Champions. Isso deve agradar-lhe. Talvez faça mais uma época. O que ele disse pode ter sido para não pôr pressão para cima de si.

CFC, sabes que o caudal ofensivo de um Frankfurt não é igual ao de um Benfica, que joga na Champions. E se bem me lembro, o Jonas também andava numa fase má, sem equipa e tudo. É deixar o Seferovic mostrar-se, pode ser que aqui ele dê jogador, aliás, o Benfica é perito em lançar jogadores.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Mai 2017, 16:54 [#5340]
Jonas? Fase má? Nada disso. Simplesmente o Valência sentiu que já não precisava dele porque tinha outros jogadores como o Alcácer, Negredo e Rodrigo que não deixariam que o Jonas jogasse com a mesma frequência. O Jonas com certeza também sentiu isso e saiu no final do contrato.
O que as pessoas se esquecem é que muito antes de jogar no Benfica o Jonas já jogava na Champions e era dos melhores jogadores do Valencia.
Imagem