Re: Plantel EP7

29 Jan 2010, 14:48 [#141]
pdomingues Escreveu:
molotof Escreveu:ja fiz... ;)
contra o milan
tou a converter e dps vou upar... tao depressa esteja disponivel posto no nosso topico
Ok, é da maneira que o Edu pode estrear a sua crónica n'O Jogo :lol:

Ah, e depois podes é criar um tópico para os amigáveis da nossa equipa :)
É, servirá para praticar, desde que não se esqueçam de mostrar os dados do jogo no final dele. ;)
Imagem

01 Fev 2010, 19:43 [#144]
tininho Escreveu:so agora é que vi uma mensagem que dizia que tava nesta equipa. ainda tou o tenho de procurar outra?
Parece que vais ter que ingressar na Academia na 1ª volta da liga, e depois ingressar numa equipa na 2ª volta ;-)

13 Fev 2010, 01:16 [#146]
espero que ainda não tenha sido banido da equipa. depois de promovido ao meu novo posto profissional e com o curso que estou a tirar, não tenho tido tempo para vir cá. desculpem lá!!! eu não me esqueço de vocês.. :mrgreen:
Imagem

13 Fev 2010, 13:27 [#147]
Torre Escreveu:espero que ainda não tenha sido banido da equipa. depois de promovido ao meu novo posto profissional e com o curso que estou a tirar, não tenho tido tempo para vir cá. desculpem lá!!! eu não me esqueço de vocês.. :mrgreen:
Nem nós de ti ;-)

19 Fev 2010, 13:37 [#148]
Xavier Escreveu:Pessoal, será que posso entrar para esta equipa??

Sou amigo do Rubb ;)
Prometo ser Participativo. :mrgreen:
Bom dia.
Primeiro tens que ir ao tópico da Academis, onde diz inscrições, e inscreves-te...
Depois, quando o mercado de transferências estiver aberto, logo se vê. Depende da tua participação até lá ;-)

20 Mai 2010, 20:29 [#152]
Comunicado: Anunciamos a contratação do Recém inscrito dfp2 que actuará como Médio Ofensivo e Médio Centro, virá para o nosso clube para substituir o inactivo Kun ;)

Bem vindo amigo ! :)

P.S - A apresentação oficial aos adeptos estará marcada para o fim de semana ou ainda amanhã a noite 8-)

20 Mai 2010, 20:33 [#153]
RSantos Escreveu:Comunicado: Anunciamos a contratação do Recém inscrito dfp2 que actuará como Médio Ofensivo e Médio Centro, virá para o nosso clube para substituir o inactivo Kun ;)

P.S - A apresentação oficial aos adeptos estará marcada para o fim de semana ou ainda amanhã a noite 8-)
Ahahha
Espero dar muitas glorias a estes adeptos e levar o FC "Os Morcegos" a vitoria
Imagem
Imagem

20 Mai 2010, 21:18 [#154]
dfp2 Escreveu:
RSantos Escreveu:Comunicado: Anunciamos a contratação do Recém inscrito dfp2 que actuará como Médio Ofensivo e Médio Centro, virá para o nosso clube para substituir o inactivo Kun ;)

Ahahha
Espero dar muitas glorias a estes adeptos e levar o FC "Os Morcegos" a vitoria
Bem vindo a esta humilde equipa, dfp2 ;-)
Espero que te integres bem, e que sejas bem recebido por todos :lol:

22 Mai 2010, 13:50 [#155]
Depois de alguns dias de difíceis negociações Dfp2 e Morcegos chegaram a acordo e o jogador já assinou pelo Clube. O jogador mostrou grande vontade de vencer e jogar de Morcegos ao peito e até já teve oportunidade de dar alguns toques na bola, o novo craque dos morcegos fez questão de se exibir e mostrar que sabe dominar bem a bola.

Imagem
Mais uma vez, BEM VINDO!

22 Mai 2010, 15:51 [#156]
RSantos Escreveu:Depois de alguns dias de difíceis negociações Dfp2 e Morcegos chegaram a acordo e o jogador já assinou pelo Clube. O jogador mostrou grande vontade de vencer e jogar de Morcegos ao peito e até já teve oportunidade de dar alguns toques na bola, o novo craque dos morcegos fez questão de se exibir e mostrar que sabe dominar bem a bola.

Imagem
Mais uma vez, BEM VINDO!
O prazer é todo meu ;)
Imagem
Imagem