Re: [Ratos] - Quais são os teus?

01 Jun 2017, 23:08 [#145]
Voltei a ver e realmente lembrei-me de ter ouvido aquele barulho quando vi a primeira vez, mas por acaso na altura estava distraído a fazer outra coisa e não reparei nele a dizer que era um casamento. xD
Mas este gajo é uma personagem. Eu vejo poucas streams mas este gajo curto acompanhar. Ele ensina o pessoal no cs mas ao mesmo tempo é um puto dum palhaço autêntico. xD
Quem quiser aprender a jogar cs veja, e veja os vídeos dele do youtube onde ensina a jogar os mapas e mais umas coisas.
https://www.twitch.tv/zorlakoka
Imagem

01 Jun 2017, 23:44 [#146]
Vou armar-me em "hipster" mas via esse gajo quando tinha menos de 100 pessoas a ver. E se é verdade que não alterou (muito) na sua forma de ser, a stream transformou-se numa coisa que dá doenças.

É só chavalada dos youtubeiros (um cancro da internet em Portugal) no chat. E isso afecta a stream porque ele é muito comunicativo com o chat.
Mas costumo ver alguns highlights no YT e rio-me com as partes mais engraçadas.

Outra coisa que irrita: o hype que ele pôs no MUTiRiS. A chavalada que papa tudo agora pensa que o Mut é um rain que só não está no topo internacional porque "é português" e blá blá blá... a típica choradeira tuga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Jun 2017, 19:55 [#147]
Padrão Escreveu:Vou armar-me em "hipster" mas via esse gajo quando tinha menos de 100 pessoas a ver. E se é verdade que não alterou (muito) na sua forma de ser, a stream transformou-se numa coisa que dá doenças.

É só chavalada dos youtubeiros (um cancro da internet em Portugal) no chat. E isso afecta a stream porque ele é muito comunicativo com o chat.

Outra coisa que irrita: o hype que ele pôs no MUTiRiS. A chavalada que papa tudo agora pensa que o Mut é um rain que só não está no topo internacional porque "é português" e blá blá blá... a típica choradeira tuga.
O que disseste é simplesmente ridículo.
Não sou fanboy dele mas já o acompanho desde que entrou nos k1ck e garanto-te que ele tem capacidade para ir jogar lá fora e causar muitos estragos, não está assim tão abaixo dos ditos ''grandes''. Não tem condições para treinar como outros e nem recebe um ordenado que dá para comprar um carro todos os meses, é injusto para ele mas tenho a esperança que ainda vai ser chamado lá para fora.
Se tens dúvidas vê o jogo dele no overpass (se não estou em erro) com a mix dos dignitas onde ele rapou aquilo tudo.

05 Jun 2017, 22:33 [#152]
Padrão Escreveu:Vou armar-me em "hipster" mas via esse gajo quando tinha menos de 100 pessoas a ver. E se é verdade que não alterou (muito) na sua forma de ser, a stream transformou-se numa coisa que dá doenças.

Aqui é igual. Desde que o vejo melhorei muito, mas aquilo agora só no highlights porque a stream saturou com tanto hype. A parte do mut tem a sua verdade, embora o gajo seja muito bom.

Tenho este menino à um ano. É muito bom.
http://www.imperiomultimedia.pt/rato-ga ... y-a90.html
Imagem

05 Jun 2017, 22:55 [#153]
invictuzz Escreveu:Marcas de headphones com boa qualidade de som?
Só existe uma área em que absolutamente só compro de uma marca e nem sequer quero saber do que existe mais.
Auscultadores é Sennheiser.
Tudo o resto é merda.

Queres uns auscultadores de alta qualidade de som e que te duram muitos anos? Sennheiser.
Tudo o resto é mais barato porque é de fraca qualidade e estraga-se passado pouco tempo.

Os que eu tenho custaram por volta de 100 euros e já os tenho há cerca de 8 anos e mais ainda haverão de durar. Até sai mais barato que andar a comprar marcas da treta regularmente.
Imagem

05 Jun 2017, 23:19 [#154]
eduardextreme Escreveu:Os que eu tenho custaram por volta de 100 euros e já os tenho há cerca de 8 anos e mais ainda haverão de durar. Até sai mais barato que andar a comprar marcas da treta regularmente.
Ainda da outra vez falamos disto no discord. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!