Re: [Colecção] Mundial 2010 - Selecção DTL

18 Mai 2010, 21:41 [#24]
Limajr Escreveu:Não achas melhor p ex assim :
http://im3.ebidst.com/upload_big/4/5/4/ ... 1957-0.jpg

Tem mais estilo de cromo, se é que me entendes :lol:

Ou fazer iguais aos da panini :mrgreen:

Btw, grande ideia :D
Sim, a ideia era fazer igual da panini mas isso é muito limitado em termos de informação. Eu decidi fazer os meus mas na surpresa final, se correr como espero, vai estar muito bom ;)

Recebi 21 questionários feitos logo tenho 21 cromos feitos e no total espero ter 30. ;) Só apresentei 3 por isso ainda tenho 18 cromos para a malta neste momento. A cada 5 posts coloco 1 novo cromo, ok? :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Última edição por Gattuso em 18 Mai 2010, 21:43, editado 1 vez no total.

21 Mai 2010, 01:07 [#28]
Eu ja tenho todos os cromos feitos 8-) So estou à espera de mais participaçao no topico. A cada 5 comentarios eu lanço um cromo. ora 30x5=150 comentarios. Possivel? ahah nao sei, vejo tanto pessoal a escrever quase nada por isso acredito :mrgreen: É que so lanço a surpresa no final de postar todos os cromos. :D

21 Mai 2010, 10:10 [#30]
Frize Escreveu:Tou curioso com a surpresa o.O
Com esta mensagem fazem 30 neste tópicos, ou seja 20% está feito e tenho de vos mostrar 6 cromos (ja postei 5) mas so na segunda feira é que vos posso compensar :mrgreen: Surpresa é só daqui a 120 comentários. (eu acho que vou começar a nao contar os meus porque so meus é metade) :mrgreen:

21 Mai 2010, 12:33 [#32]
pdomingues Escreveu:Já estou a usar o meu "cromo" como avatar e tudo ;-)
Continua assim, Gattuso.
Foi pena não teres aparecido mais cedo na comunidade, podia ser que tivesses conseguido um passaporte para a África do Sul 8-)
Até que ficou giro ;)

Só sei que praí metade que está na Selecção não fez nada de relevante para a DTL. A quem couber a carapuça que trabalhem :mrgreen: É para isso que estamos cá, para impulsionar a DTL ;)

21 Mai 2010, 12:41 [#33]
Gattuso Escreveu:
Continua assim, Gattuso.
Foi pena não teres aparecido mais cedo na comunidade, podia ser que tivesses conseguido um passaporte para a África do Sul 8-)
Até que ficou giro ;)

Só sei que praí metade que está na Selecção não fez nada de relevante para a DTL. A quem couber a carapuça que trabalhem :mrgreen: É para isso que estamos cá, para impulsionar a DTL ;)

É isso mesmo! Também gostava de ter tido um cromo meu...mas como sou novo...paciência...próximas oportunidades virão!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Mai 2010, 12:45 [#34]
Gattuso Escreveu:
Continua assim, Gattuso.
Até que ficou giro ;)

Até uso o meu como avatar quando sair, mas se não sair até domingo, vou andar com de um anime até ao fim do Mundial... :mrgreen:

21 Mai 2010, 12:47 [#35]
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Continua assim, Gattuso.
Até que ficou giro ;)

É isso mesmo! Também gostava de ter tido um cromo meu...mas como sou novo...paciência...próximas oportunidades virão!
Acho injusto! Querem participação DTL e nos convocados há lá gente que nunca vi por aqui e tu e eu ficamos de fora, vou fazer uma petição para o deders lesionar alguns no estágio :mrgreen:

21 Mai 2010, 12:59 [#36]
BScorpion Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Continua assim, Gattuso.
Até que ficou giro ;)

Até uso o meu como avatar quando sair, mas se não sair até domingo, vou andar com de um anime até ao fim do Mundial... :mrgreen:
Segunda pelo menos um haverá, depende da participação :D Ah, e que é isso de fazer pressão para eu lançar o teu? :mrgreen:

21 Mai 2010, 13:11 [#37]
Gattuso Escreveu:
BScorpion Escreveu:Até uso o meu como avatar quando sair, mas se não sair até domingo, vou andar com de um anime até ao fim do Mundial... :mrgreen:
Segunda pelo menos um haverá, depende da participação :D Ah, e que é isso de fazer pressão para eu lançar o teu? :mrgreen:
A única pressão que faço, é no teclado para escrever... :mrgreen:

22 Mai 2010, 19:26 [#40]
BScorpion Escreveu:
Gattuso Escreveu:
BScorpion Escreveu:Até uso o meu como avatar quando sair, mas se não sair até domingo, vou andar com de um anime até ao fim do Mundial... :mrgreen:
A única pressão que faço, é no teclado para escrever... :mrgreen:
Ameaçaste a 'panini' da DTL para lançar o teu cromo até Domingo porque senão usavas um de anime até ao fum do Mundial :mrgreen: