Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

11 Jun 2017, 22:20 [#2884]
Eu acabei de ouvir o Pedro Guerra dizer "Se troquei, não me lembro, não tenho ideia. Mesmo que tenha trocado, não fazia parte do SLB"? Ai, fds. xD
Hoje que dava jeito ter o Serrão para mandar umas bocas, temos um cepo dum actor qualquer.

Se dúvidas haviam sobre a veracidade destes emails, é só ouvir o programa da tvi24 que está a dar, eu cá já me fartei. O Benfica já lhe deu bem a lição. Não nega que trocou mails, não se lembra, convém é dizer que não fazia nem faz parte do Benfica e atacar FC Porto e até o Marco Ferreira. Benfica já a pôr o gajo no esgoto e a separar-se da corrupção, porque isto são emails dum simples adepto e não têm culpa.
Imagem

13 Jun 2017, 23:49 [#2897]
Ui, o menino caixa de óculos enervou-se. xD
Opa, eu não gosto desses lados, mas arranjo-te pessoal com os teus tiques que goste que lhe vás ao rabinho, estás à vontade.
Mas cá te esperamos, sentimos todos a tua falta. Mais não seja para rir um bocadinho.
Imagem

14 Jun 2017, 21:13 [#2898]
Finalmente alguém mordeu o bait como gente grande.
Quanto ao riso, o objetivo se ainda não percebestes é mesmo esse. Já tu e outros artistas que aqui andam só dão é pena pelas opiniões acéfalas(nas quais acreditam piamente) que têm.

Btw bom saber que tens conects no mundo tuning da marcha atrás. Estamos em 2017 e como viste não custou nada assumir num fórum na internet que se tem amigos que gostam de rebentar bilhas. Agora não uses é a velha desculpa que "liguei mais era um amigo" ou "ate podem ter existido contactos mas não me lembro".
Imagem