Se o CoD não tiver o desembarque da Normandia, não vale a pena comprar.

Por acaso eles fizeram o 4 de modo a que não precisasses de saber muito dos outros, visto ser o 1º da PS4, a pensar em quem não tinha a PS3.Jals Escreveu:Eu ainda tenho de comprar o 1, 2 e 3, porque joguei o 4 sem passar os anteriores.

Infinite Warfare?Guilherme Escreveu:Call Of Duty, gostei bastante do anterior, mas não devo comprar este.
Tens para a PS4 a "Nathan Drake Collection" com os 3 jogos anteriores. O 2 "Amongs Thieves" para mim é o melhor deles.Jals Escreveu:Eu ainda tenho de comprar o 1, 2 e 3, porque joguei o 4 sem passar os anteriores.
Sim, dá para jogar o 4 sem ter jogado os anteriores, mas perde-se muito da essência do jogo como conclusão da série. Tem muito mais impacto jogar o 4 tendo em conta as histórias dos 3 primeiros.Guilherme Escreveu: Por acaso eles fizeram o 4 de modo a que não precisasses de saber muito dos outros, visto ser o 1º da PS4, a pensar em quem não tinha a PS3.
Mas passar todos é muito fixe. Especialmente no 4 no inicio que tens os tesouros das historias anteriores.
Já me chateia o facto de não meterem as cruzes suásticas como deve ser, não me fodam ao não relatarem a história como deve ser.eduardextreme Escreveu:Se o CoD não tiver o desembarque da Normandia, não vale a pena comprar.

Cuidado que ainda explode!invictuzz Escreveu:O Far Cry tá uma bomba!
O problema é não haver tomates.Coentrão Escreveu:Já me chateia o facto de não meterem as cruzes suásticas como deve ser, não me f#$%& ao não relatarem a história como deve ser.eduardextreme Escreveu:Se o CoD não tiver o desembarque da Normandia, não vale a pena comprar.

eduardextreme Escreveu:Eu até pagava os 50/60 euros de preço de lançamento se puderes ligar os chuveiros.

SimCoentrão Escreveu:Infinite Warfare?Guilherme Escreveu:Call Of Duty, gostei bastante do anterior, mas não devo comprar este.
Sim, concordo. Gostei muito mais de jogar o 4 sabendo as historias todas dos anteriores, tanto que eles falam em coisas que aconteceram.Coentrão Escreveu:Sim, dá para jogar o 4 sem ter jogado os anteriores, mas perde-se muito da essência do jogo como conclusão da série. Tem muito mais impacto jogar o 4 tendo em conta as histórias dos 3 primeiros.Guilherme Escreveu:Por acaso eles fizeram o 4 de modo a que não precisasses de saber muito dos outros, visto ser o 1º da PS4, a pensar em quem não tinha a PS3.
Mas passar todos é muito fixe. Especialmente no 4 no inicio que tens os tesouros das historias anteriores.

Amanhã trabalho.Jals Escreveu:Tenho exame amanhã ao almoço, por isso hoje não jogo. Amanhã apita.