Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

22 Mai 2010, 01:44 [#164]
Só agora pude vir ao site, pois encontrei-me de férias...

Quanto á convocatória, quero agradecer pela confiança..mas!!

Quero abdicar da minha possivel chamada ao lote definitivo..digo isto, porque sei que não fiz o suficiente para tal, não me posso comparar a PDomingues, Ricc, Raacoolz Flexi Miguel Rocha e companhia, eles são "GRANDES" e penso que só utilizadores deste calibre podiam estar aqui. Um dia quem sabe, poderei estar presente por merito proprio..

Parabens aos que vão, e tragam a taça para cá :lol:

Boa sorte
Imagem

23 Mai 2010, 02:54 [#168]
Gattuso Escreveu:Yupi o melhor user do último mês antes do Mundial fica de fora! 8-) (E sim, falo do que ainda vos tenho para apresentar também) Que não se esforcem por não estar na Selecção que eu renuncio à Selecção, não vou para a Selecção de libeninhas, quero ir para a Selecção do Deders e dos Homens que dão porrada ;)

mas isto nao e uma convocatoria do ultimo mes..e uma convocatoria de muitos meses..
se nao fosse aquela ausencia que tiveste,em principio tavas no mundial ,na posicao k tavas..
libeninhas?tas mt enganado..tens que respeitar a minha decisao e aceitar o k aconteçeu prejudicou te.
que eu saiba o deders nao tem nenhuma seleccao dele.. ;)
no futuro tens muitas hipoteses de estar na seleccao
Imagem

23 Mai 2010, 11:57 [#170]
The_Leixonense Escreveu:
Gattuso Escreveu:Yupi o melhor user do último mês antes do Mundial fica de fora! 8-) (E sim, falo do que ainda vos tenho para apresentar também) Que não se esforcem por não estar na Selecção que eu renuncio à Selecção, não vou para a Selecção de libeninhas, quero ir para a Selecção do Deders e dos Homens que dão porrada ;)

mas isto nao e uma convocatoria do ultimo mes..e uma convocatoria de muitos meses..
se nao fosse aquela ausencia que tiveste,em principio tavas no mundial ,na posicao k tavas..
libeninhas?tas mt enganado..tens que respeitar a minha decisao e aceitar o k aconteçeu prejudicou te.
que eu saiba o deders nao tem nenhuma seleccao dele.. ;)
no futuro tens muitas hipoteses de estar na seleccao
Eu não queria responder porque depois vem todos defender o seleccionador e não sei que mais e apenas estou a dizer o que digo num tom meio humorado e prova disso foi essa mesma parte do dizer que não quero ir à Selecção das libeninhas (leia-se fracos de corpo e porrada) e queria ir à Selecção do Deders (dos duros!!) :mrgreen: Eu tenho uma imagem a manter ahah :geek:
E sobre o resto nem digo nada porque o seleccionador é soberano e faz o que bem quiser, certo? :geek:

23 Mai 2010, 20:43 [#174]
Sim, mas gattuso, não podes registar-te no site depois da primeira convocatória e esperar estar nela, né? :oops:

Isso também aconteceu comigo aquando do euro2008, eu registei-me no site aí duas semanas antes da convocatória para o europeu, já era um user activo (entenda-se spammer) no pes.com.pt e intensifiquei essa actividade (entenda-se spam) quando me inscrevi, mas entre tanto spam tbm fiz muita coisa gira, e não estive lá...mas também não me chateei...sei que a tua situação é diferente, mas "gattuso" é um user novo, não é uma continuação...por isso, vamos masé fazer disto uma festa, cada um tem os seus critérios, não nos vamos chatear. :geek: :heart:

Mas sim, és um user e peras. rijo. :geek:

23 Mai 2010, 21:08 [#175]
deders Escreveu:Sim, mas gattuso, não podes registar-te no site depois da primeira convocatória e esperar estar nela, né? :oops:

Isso também aconteceu comigo aquando do euro2008, eu registei-me no site aí duas semanas antes da convocatória para o europeu, já era um user activo (entenda-se spammer) no pes.com.pt e intensifiquei essa actividade (entenda-se spam) quando me inscrevi, mas entre tanto spam tbm fiz muita coisa gira, e não estive lá...mas também não me chateei...sei que a tua situação é diferente, mas "gattuso" é um user novo, não é uma continuação...por isso, vamos masé fazer disto uma festa, cada um tem os seus critérios, não nos vamos chatear. :geek: :heart:

As minhas palavras são as do Deders, quando entrei aqui em Janeiro de 2009 (ainda no pes.com.pt), só cheguei à selecção na época VI (a minha 2º época).
E o pessoal conhece-me que sou um user que fez umas actividades giras. :lol:

Ja Ne

23 Mai 2010, 21:15 [#177]
deders Escreveu:Sim, mas gattuso, não podes registar-te no site depois da primeira convocatória e esperar estar nela, né? :oops:

Como eu disse só fico chateado se os users que forem chamados não dignificarem as camisolas. E quando falo em dignificar a camisola não é dentro de campo porque isso fazer bons jogadores é fácil, depois é preciso ser um user decente (só peço isso). Desde que os chamados apareçam de vez em quando por aqui já fico satisfeito, agora se nem cá aparecerem fico chateado com eles, ainda para mais com esta confiança dada ao serem chamados. Porque eu acredito que tanto tu como eu, como qualquer um dava a sua vez por alguém que mereça, certo ;)
Eu comecei a seguir a DTL quase desde a primeira época, não estava interessado em inscrever e nem sequer seguia afincadamente já que passava pouco tempo no pes.com.pt mas sempre achei graça principalmente à parte da imprensa que teve como grande pioneiro tu com mais alguns, boss_gang4ever inclusive. E diga-se de passagem que 80% do gozo DTL são as coisas exta-jogo, pelo menos falo por mim :mrgreen:

Acho que os users deviam de dar mais valor aos tópicos com a jornada, era uma forma de agradecer aos hosters o que fazem por nós, todas as semanas ;)

23 Mai 2010, 22:03 [#178]
Gattuso Escreveu:

Como eu disse só fico chateado se os users que forem chamados não dignificarem as camisolas. E quando falo em dignificar a camisola não é dentro de campo porque isso fazer bons jogadores é fácil, depois é preciso ser um user decente (só peço isso). Desde que os chamados apareçam de vez em quando por aqui já fico satisfeito, agora se nem cá aparecerem fico chateado com eles, ainda para mais com esta confiança dada ao serem chamados. Porque eu acredito que tanto tu como eu, como qualquer um dava a sua vez por alguém que mereça, certo ;)
Eu comecei a seguir a DTL quase desde a primeira época, não estava interessado em inscrever e nem sequer seguia afincadamente já que passava pouco tempo no pes.com.pt mas sempre achei graça principalmente à parte da imprensa que teve como grande pioneiro tu com mais alguns, boss_gang4ever inclusive. E diga-se de passagem que 80% do gozo DTL são as coisas exta-jogo, pelo menos falo por mim :mrgreen:

Acho que os users deviam de dar mais valor aos tópicos com a jornada, era uma forma de agradecer aos hosters o que fazem por nós, todas as semanas ;)
De acordo com tudo. ;)

23 Mai 2010, 22:28 [#179]
Mas ninguém leu as palavras do Bonny?!

É de louvar...Parabéns Bonny pelo acto de humildade extrema... :heart:

Gattuso, não fiques chateado! Ainda agora entraste, e diga-se, que entraste muito bem! Sem querer desmotivar ou tirar mérito ao teu empenho, todos que entram na DTL, inicialmente entram cheios de fulgor e vontade de querer realizar tudo! Contudo pela experiência que tenho nestas bandas, poucos são os que por cá ficam com tanta vontade e empenho como que entraram! Se continuares com o teu empenho, com certeza que terás muitas oportunindades de entrar em muitos "esquemas" que a DTL tem para oferecer.
Tens useres aqui na DTL que já andam por estas bandas à muuuuuuuuito tempo. Basta olhar para mim por exemplo, antes de fazer parte da DTL (desde 1ºtemporada), já era membro da equipa no pes.com.pt! E como deves reparar, muitos destes "velhos" da DTL, são principalmente aquels que fazem a DTL acontecer, são aqueles que entraram com fulgor e empenho, e continuaram com o empenho e fulgor!

PS: Aproveito desde já a oportunidade, de "voluntariar-me" para fazer parte da equipa DTL. Após do discurso que fiz, apercebi-me que acho que "mereço" estar na equipa...(pelo menos faz sentido... :? )

AnyWay...! Gattuso Allez!

23 Mai 2010, 22:40 [#180]
PesLord Escreveu:Mas ninguém leu as palavras do Bonny?!

É de louvar...Parabéns Bonny pelo acto de humildade extrema... :heart:
Eu sei que o Bonny fez aquele comentário humilde, mas se o Seleccionador Nacional disse que a lista está fechada, de certeza que está no corrente do caso.

Daí o Bonny é um jo0gador de Selecção. :lol:
Como o Gattuso pode ser o próximo, pós Mundial... :D