Re: [DESPORTO] Equipamentos

14 Jun 2017, 10:15 [#3623]
Se achas isso, és cego. Mangas diferentes, riscas diferentes, calções diferentes... Acho que até as próprias costas são diferentes pelo que já ouvi dizer, mas nessa de cima não se vê.

Com a do meu avatar então é que não tem mesmo nada.
Imagem

14 Jun 2017, 13:35 [#3627]
Padrão Escreveu:Muda a cor/padrão das riscas, a risca na manga e a gola. Qual é a diferença monumental para a época passada?

A riscas da frente estão exactamente iguais. 2 na frente e uma em cada lateral, debaixo do sovaco.
Haja alguém que me compreende. É gastar dinheiro em novos desnecessariamente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Jun 2017, 15:14 [#3628]
Mas isso não é assim com todos os equipamentos quase? Ai, desculpem, o normal era mudar de azul para cor de rosa. Vá Bluzzer, vai avisar todas as equipas para manterem os equipamentos dos anos 2000, senão ficam pobres porque os adeptos nem querem é equipamentos novos para esbanjar dinheiro.
Gostava mais das costas do ano passado, com o bocado das riscas.
Última edição por Jals em 14 Jun 2017, 15:16, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Jun 2017, 15:26 [#3630]
Só quero dizer que se podia inovar um pouco mais de ano para ano. Ou custava muito inventar um design diferente? Não digo passar de azul a rosa, mas mudar o padrão das riscas por exemplo, pô-las repartidas de maneira diferente.

As costas do Home deste ano, ao que parece vão ser azuis. Todas azuis. Tinham tanto pano para mangas para fazer algo inovador ali atrás... olha nem que fosse os números como o Real Madrid fez à uns anos atrás...

Falo por mim, como adepto nunca iria comprar uma camisola que em quase nada muda de ano para ano. Preferia estar com uma de 2007 do que comprar uma praticamente igual de 2017. Falo isto para todos os clubes mesmo.

14 Jun 2017, 15:40 [#3632]
Eu não disse que era uma grande diferença. Disse que não era igual e que havia diferenças, só isso. Numa camisola principal como a do Porto não dá para inventar muito ao contrário de um equipamento alternativo como tivemos este ano que passou com o preto.
Imagem

14 Jun 2017, 15:44 [#3633]
Para mim, um equipamento todos os anos tem de ter alguma coisa que fique na memória. Assim daqui a uns anos vamo-nos lembrar da época tal em que utilizávamos um equipamento que tinha uma risca tal... digamos que prefiro um equipamento que fique presente na nossa memória do que apenas mais um.

15 Jun 2017, 13:25 [#3638]
Bluzzer Escreveu:Para mim, um equipamento todos os anos tem de ter alguma coisa que fique na memória. Assim daqui a uns anos vamo-nos lembrar da época tal em que utilizávamos um equipamento que tinha uma risca tal... digamos que prefiro um equipamento que fique presente na nossa memória do que apenas mais um.
O equipamento torna-se inesquecível a partir do momento em que se ganham títulos com ele. :)

Até agora estou a gostar dos equipamentos do FC Porto e espero que o alternativo seja mesmo laranja.