Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

21 Mai 2010, 01:16 [#123]
deders que mal o Boavista te fez para se tivesse uma camisola mesmo bonita nao comprares? :roll: Por serem rivais? Os nossos rivais sao os 3 grandes, podes crer. Pequenos vs Grandes é o que eu apoio. O meu Clube é os "Pequenos". (nao, nao é o clube dos padres xD) Os Boavisteiros nao gostam do Guimaraes, Belenenses nem do Braga mas eu simpatizo com todos, ok com o Belenses acho injusto para os outros descerem inves do Belem pela secretaria. Agora na vitalis é que se vai ver a força dos adeptos do Belem 8-) Os do Boavista estão de boa saúde, os do guimares também vieram bem de lá de baixo, agora a ver se o belenses continua forte porque sao os adeptos que fazem o clube.

Houve kits do Boavista que nao gostei. Havia um que tinha muito preto e depois umas cenas em vermelho que eram horriveis. O deste ano era bonito :D

E isso do inter tem a ver com o clube, pelo menos o simbolo antigo tinha a dita cobra ;)
Imagem

21 Mai 2010, 12:14 [#124]
Gattuso Escreveu:deders que mal o Boavista te fez para se tivesse uma camisola mesmo bonita nao comprares? :roll: Por serem rivais? Os nossos rivais sao os 3 grandes, podes crer. Pequenos vs Grandes é o que eu apoio. O meu Clube é os "Pequenos". (nao, nao é o clube dos padres xD) Os Boavisteiros nao gostam do Guimaraes, Belenenses nem do Braga mas eu simpatizo com todos, ok com o Belenses acho injusto para os outros descerem inves do Belem pela secretaria. Agora na vitalis é que se vai ver a força dos adeptos do Belem 8-) Os do Boavista estão de boa saúde, os do guimares também vieram bem de lá de baixo, agora a ver se o belenses continua forte porque sao os adeptos que fazem o clube.

Houve kits do Boavista que nao gostei. Havia um que tinha muito preto e depois umas cenas em vermelho que eram horriveis. O deste ano era bonito :D

E isso do inter tem a ver com o clube, pelo menos o simbolo antigo tinha a dita cobra ;)
Imagem
Eu com jogos às 4 da tarde ou às 11 da manhã, papo-os todos...e jogos no estorlil praia e aqui nas emediações vou vê-los todos! :mrgreen: BELÉM CARAI!

Quanto aos equipamentos era naquela, do genero, um gajo do porto nunca compraria uma camisola do benfica e vice versa...mas uma coisa que eu acho que seria saudávle e já lancei a ideia com alguns membros da comunidade, embora sem sucesso, era do genero, eu sou do Belém e combino contigo que és do boavista trocarmos de camisolas. Tipo, eu arranjo uma do Belém com o teu nome e o meu numero e envio-te pelo correio, e tu arranjas uma do boavista, com o meu nome e o teu numero e envias para mim. Enrriquecemos a nossa coleção, e damos força ao fair play. :P

21 Mai 2010, 12:42 [#125]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:deders que mal o Boavista te fez para se tivesse uma camisola mesmo bonita nao comprares? :roll: Por serem rivais? Os nossos rivais sao os 3 grandes, podes crer. Pequenos vs Grandes é o que eu apoio. O meu Clube é os "Pequenos". (nao, nao é o clube dos padres xD) Os Boavisteiros nao gostam do Guimaraes, Belenenses nem do Braga mas eu simpatizo com todos, ok com o Belenses acho injusto para os outros descerem inves do Belem pela secretaria. Agora na vitalis é que se vai ver a força dos adeptos do Belem 8-) Os do Boavista estão de boa saúde, os do guimares também vieram bem de lá de baixo, agora a ver se o belenses continua forte porque sao os adeptos que fazem o clube.

Imagem
Eu com jogos às 4 da tarde ou às 11 da manhã, papo-os todos...e jogos no estorlil praia e aqui nas emediações vou vê-los todos! :mrgreen: BELÉM CARAI!

Quanto aos equipamentos era naquela, do genero, um gajo do porto nunca compraria uma camisola do benfica e vice versa...mas uma coisa que eu acho que seria saudávle e já lancei a ideia com alguns membros da comunidade, embora sem sucesso, era do genero, eu sou do Belém e combino contigo que és do boavista trocarmos de camisolas. Tipo, eu arranjo uma do Belém com o teu nome e o meu numero e envio-te pelo correio, e tu arranjas uma do boavista, com o meu nome e o teu numero e envias para mim. Enrriquecemos a nossa coleção, e damos força ao fair play. :P
E até à distrital é sempre à tarde ou raros casos de manhã. Domingo à tarde nunca falha! Melhor é impossivel, agora na Liga Sagres jogos à noitinha, sextas, segundas, esquece, é uma palhaçada :mrgreen:

Mas isso do Porto vs Benfica é mesmo guerra, eu acho que Boavista, Braga, Guimaraes ou Belenenses não tem razões para andar 'à porrada', muito menos os adeptos. A minha colecção é pobre, uma de Portugal 2008 a preta, Brasil 2008 a amarela, Boavista tenho 2 uma de 2000 e uma deste ano. Já tive um equipamento do benfica que me ofereceram quando tinha 2 anos e toda a familia era do Benfica até que eu só gostava da Selecçao e na altura a Selecçao so tinha gajos do Sporting (Sa pinto, joao pinto, paulo bento, dimas pedro barbosa, vidigal, etc xD) e durante 2 meses fui do sporting, depois vi que porto era mais perto de lisboa (sim, eu pensava que so havia 3 clubes e o resto era palha) até que vi o Boavistao nos 4º's 3º's lugares e virei para esse grane clube e apos cerca e 2 anos foi campeao e eu na paz como se fosse normal :mrgreen: Por isso fui ja dos 3 grandes por ser ingenuo e se calhar é o que acontece a todos ao escolher o clube, ou clube do pai ou porque sim.

Nota: Fui ao roupeiro e tenho lá um kit velhinho do Setubal, do Candido Rego ex jogador do Porto, Boavista, Setubal e acho que até do Farense :mrgreen:
Quando comprar o proximo kit eu meto lá o teu nome e envio, só nao sei quando vou comprar um do Boavista novamente :mrgreen:

21 Mai 2010, 13:16 [#127]
deders Escreveu:Gennaro, era homem para trocar de camisola contigo.

Queres trocar agora no mês de junho? Em compro uma do Belenenses e coloco o teu nome nela com o mumero 2. E tu colocas deders com o numero 8 (8, né?) na camisola do boavista desta época e envias para mim. Vamos fumentar o fair play. :geek:
Vamos ver como correm as coisas ;) Ah, depois nao te enganes e levas a camisola do boavista para o restelo :mrgreen:

21 Mai 2010, 13:32 [#128]
Gattuso Escreveu:

Queres trocar agora no mês de junho? Em compro uma do Belenenses e coloco o teu nome nela com o mumero 2. E tu colocas deders com o numero 8 (8, né?) na camisola do boavista desta época e envias para mim. Vamos fumentar o fair play. :geek:
Vamos ver como correm as coisas ;) Ah, depois nao te enganes e levas a camisola do boavista para o restelo :mrgreen:
Foda-se, era espancado. :geek: Vinha de lá o gordo do megafone, ou o velho que anda sempre em tronco nu de chinelos e de calções co rego do cu de fora a abanar a bandeira do belenenses dos anos 50 e eu tava feito ao bife. Mas era homem para ir ao Restelo com a camisola do Boavista. :geek: Aliás, mediante ela chege e mediante propostas, eu posso filmar, como prova, a minha facanha de ir ao restelo com a camisola do Boavista. :mrgreen:

Estou com vontade de fumentar o fair play. :geek:

21 Mai 2010, 13:37 [#129]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:

f#$%&-se, era espancado. :geek: Vinha de lá o gordo do megafone, ou o velho que anda sempre em tronco nu de chinelos e de calções co rego do cu de fora a abanar a bandeira do belenenses dos anos 50 e eu tava feito ao bife. Mas era homem para ir ao Restelo com a camisola do Boavista. :geek: Aliás, mediante ela chege e mediante propostas, eu posso filmar, como prova, a minha facanha de ir ao restelo com a camisola do Boavista. :mrgreen:

Estou com vontade de fumentar o fair play. :geek:
Fumentar é do caraças :mrgreen: E sim, eu quero ver o vídeo. Eu posso ir ao Bessa com ela dentro da mochila ou ir ao Bessa quando não estiver lá a claque :mrgreen:

27 Mai 2010, 11:54 [#135]
Voltando à camisola do Inter de Milão...a cobra dá pelo nome de "il biscione". :geek:

E eles levam a sério a mascote...ora vejam lá...

E este walpaper da nike (não faço a minima ideia se é oficial ou não), que está muito bom...

Para o mais distraidos, a zebra representa a juventus, o diabo o milan, o touro o torino, a aguia o palermo, a galinha o bari, o lobo acho que é o piacenza ou a mesmo a roma... e a cobra é o inter...obviamente. :geek:

Só para explicar que a camisola alternativa do inter tem até, bastante significado para os adeptos nerazzuri. :geek: