Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

18 Jun 2017, 19:28 [#4841]
Jals Escreveu:Obrigado Sherlock, não sabia disso...
De certeza que nada impedia a RTP de comprar os direitos dos sub-21. É Portugal que está a jogar, não é a China.
Deves achar que os jogos são baratos. Se a RTP comprou uma competição e a Sport TV tinha interesse na outra, não tinham porque estar a comprar as duas quando há tantos jogos em horas iguais.

Quanto ao jogo, André Gomes, Raphael Guerreiro e Fonte foram os piores, com o André Gomes sem se entender como é que jogou, como é que foi titular e como é que fez o jogo todo. Ter Bernardo, Gelson e André Silva no banco com ele a extremo é gozar com a cara de todos.
O André Silva precisa de ser titular em todos os jogos ao lado do Ronaldo, com Quaresma (?) e Nani a extremos.
A substituição do Quaresma não fez sentido. Tirou-o quando este voltou a aparecer no jogo.
Não foi um bom primeiro jogo, mas acho que não coloca em causa a passagem de Portugal no 1º lugar e o México em 2º, por diferença de golos.

18 Jun 2017, 19:38 [#4842]
Ai estás preocupado com o que a RTP gasta? Sim senhor. Se preocupassem no dinheiro gasto noutras coisas...
É que nem falei em comprar os jogos da competição toda, mas sim os de Portugal.
Só te respondo isto.
eduardextreme Escreveu:A RTP tinha o direito de comprar, mas optou por não o fazer pelos vistos.
Fica mal mas pronto. É mandar um email ao provedor, se bem que o mal já está feito.
Última edição por Jals em 18 Jun 2017, 19:45, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Jun 2017, 12:53 [#4844]
A mim mete confusão como é que um jogador como o Bernardo não é titular numa seleção com Nani e Quaresma no 11... Mete-me ainda mais confusão que se meta um médio a extremo só porque sim, quando tem uma série de extremos com qualidade. Mas isto só me mete confusão, porque são opções técnicas.

Impossível de acreditar é o facto da dupla André Silva e Ronaldo, depois de jogos seguidos a rebentar cus, chega um jogo a sério e é desfeita.

20 Jun 2017, 00:01 [#4851]
Gonçalo Escreveu:Acho que não vimos o mesmo jogo, visto que o quaresma, apesar de ter rematado e criado algumas oportunidades não fez muito mais que isso e estava muito trapalhão. Gelson é o melhor extremo neste momento.
Viu-se contra a Letónia. O Gélson esteve bem contra mortos (Chipre) e depois nada.
E atenção, eu acho que o Gélson é o segundo melhor extremo.
Por mim era titular com Quaresma, André Silva e Ronaldo.
Imagem

20 Jun 2017, 00:04 [#4852]
eduardextreme Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Acho que não vimos o mesmo jogo, visto que o quaresma, apesar de ter rematado e criado algumas oportunidades não fez muito mais que isso e estava muito trapalhão. Gelson é o melhor extremo neste momento.
Viu-se contra a Letónia. O Gélson esteve bem contra mortos (Chipre) e depois nada.
E atenção, eu acho que o Gélson é o segundo melhor extremo.
Por mim era titular com Quaresma, André Silva e Ronaldo.
Entrou contra o méxico e mudou o jogo todo.
Se for para jogar com Quaresma, Ronaldo e André Silva prefiro o Bernardo silva que está mais habituado.

21 Jun 2017, 16:13 [#4860]
Foi mais um pau no cu dos Putins e das Irinas por CR7.

O Padrão disse tudo. Só um idiota troca a estratégia que tinha resultado nos jogos anteriores para pôr lá um Nani que joga por decreto. Só mudava 1 coisa a este 11: Pizzi/Gelson, dependendo do adversário, em vez de AG (embora ache que Semedo e Neto são melhores que os titulares).