Re: Ah, e tal...

20 Jun 2017, 12:55 [#6982]
O que me deixa mais saudades são os concursos para a realização dos equipamentos para as equipas da DTL. Eu também comecei a vir aqui bem novo, tinha 12 aninhos, e apareciam bastante pessoal da minha idade. Bem, já tenho quase 19, por isso são 6 aninhos disto.
Imagem

20 Jun 2017, 14:03 [#6983]
É muito difícil captar pessoas. Eu lá fui tentando com os meus colegas de escola, só ficou o Bluzzer.
O Cesk insistia em criar contas e infernizar-me a vida, o espinheiras/letmewin perdeu o interesse depois de deixarmos o PES, tive mais 3 amigos acho eu que se inscreveram mas depois não conseguiam incorporar o hábito de virem aqui todos os dias. Não sei se era por vergonha de participar, se era por esquecimento ou porque não sabiam como funciona um fórum. Isto não é o Facebook nem o Skype. Eu depois dos Diabos acabarem também estive quase a esquecer-me disto, mas defini a dtl como homepage e visitar a dtl passou a ser uma ação inconsciente.
Uma coisa que também me pareceu é que como quando o edu se tornou o administrador mais ativo, era sério mas continuava a ser novo o suficiente em idade para as pessoas se identificarem com ele. Depois tínhamos o Flexi que era um brincalhão, o pdomingues que era um porreiraço e o RSantos que era simpático. Os responsáveis nunca foram o problema da comunidade mas como o edu diz, a idade não perdoa.
Se dantes tínhamos os users mais novos a pedir cafés e bebidas energéticas e cafés nos bares dos clubes, agora temos o Padrão e o TugaPT a dar roast a SJWs e falar sobre assuntos importantes do mundo.

Fechamos a porta de certa forma a users mais novos, penso também porque vimos o cancro absoluto que eram os fóruns de haxball que tinham idades médias inferiores à nossa e percebemos que não era aquilo que queríamos. E fechando a porta a users com mais tempo livre, temo-la aberta para users com menos tempo mas esses nunca se aproximam.
Imagem

20 Jun 2017, 15:00 [#6988]
Eu registei-me em 2013 mas descobri a DTL em fins de 2011. Basicamente, achei ao acaso porque procurava coisas de PES.

Vi, gostei do conceito e ia espreitando de longe a longe. Até que decidi-me inscrever em 2013 quando do nada me lembrei disto de novo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jun 2017, 15:03 [#6989]
Confirma santorfo. Eu penso que tu me disseste que antes desta conta eu tinha outra chamada kasdasas, mas lá está, por não saber como funcionava nunca mais apareci. Depois acho que me falaste novamente disto e eu vim de vez e pronto, fui ficando.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Jun 2017, 17:34 [#6990]
eduardextreme Escreveu:Acho que nunca se rejeitou malta mais nova, simplesmente a DTL nunca fez publicidade. As pessoas que estão na DTL descobriram por causa do pes.com.pt, de edit ou de amigos. Não faço ideia se existe outra forma de descobrir.
Eu descobri através do invictuzz (na altura eko) pelo haxball.
Desde que os Guerreiros acabaram que perdi por completo o interesse disto até porque para mim a DTL era um lugar onde podia aprender e divertir-me a fazer coisas no photoshop para as marcas/equipas (mesmo sem ter grande jeito).
Voltei agora por simples acaso, procurei algo no google e a imagem reencaminhou-me para aqui e decidi ficar, mas até tenho saudades de antigamente :'(

20 Jun 2017, 23:40 [#6998]
eduardextreme Escreveu:Eu percebi fonte de fonte de informação. Font é tipo de letra. xD
O tipo de letra parece-me a Calibri, que vem com o Office.
Obrigado.

Primeiro ia escrever "tipo de letra" mas escrevi "font" e isto auto-corrigiu para "fonte". Também se aceita para o caso mas a confusão é maior. :(

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Jun 2017, 00:00 [#6999]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu percebi fonte de fonte de informação. Font é tipo de letra. xD
O tipo de letra parece-me a Calibri, que vem com o Office.
Obrigado.

Primeiro ia escrever "tipo de letra" mas escrevi "font" e isto auto-corrigiu para "fonte". Também se aceita para o caso mas a confusão é maior. :(
Noob :facepalm: :facepalm: