Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Mai 2010, 19:37 [#821]
Flexi Escreveu:18 ou 20 equipas, a malta quer ver é futebol, jogos aos fim de semanas e a meio da semana, em Espanha e Inglaterra fazem isso e ainda não vi nenhum a cair para o lado... :P Acabavam com a taça da Liga e faziam uma boa reformulação da Taça de Portugal ah e faziam o favor de transformar o estádio do Jamor num estádio a sério, renovem aquilo se faz favor, já que insistem tanto na final lá, ao menos metam aquilo com condições para os adeptos, senão façam a final no campo do padroense a nível de condições é ela por ela :P

com a crise agora o governo nao vai gastar dinheiro em remodelar estadios..
na proxima epoca a final da taça ja n deve ser no jamor
Imagem

20 Mai 2010, 20:16 [#822]
Nunca !
A final da taça de Portugal sempre foi e sempre será no Jamor!
Um estádio Lindo!!!

Mudando de assunto, vocês querem uma liga de 18-20 clubes eu quero uma de 12.
Muitas das equipas que estão na nossa liga não tem qualidade para jogar lá.

20 Mai 2010, 20:34 [#823]
Se reduzirmos o número de equipas para 12 estaremos a diminuir consequentemente o número de jornadas e isso fará com que as equipas que participam nas competições europeias ficaram sem pernas para acompanhar equipas como Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Arsena, Man Utd, etc.
Acho que mais é melhor neste caso. Mas concordo que a competitividade da nossa liga viesse a aumentar e a verdade é que veio mesmo! Estamos com 4 grandes e não tardará muito teremos o 5º grande e depois temos sempre aqueles de meio da tabela competitivos, mas como em todas as ligas há 2/3 equipas que são os cristos! :(

20 Mai 2010, 21:16 [#824]
RSantos Escreveu:Se reduzirmos o número de equipas para 12 estaremos a diminuir consequentemente o número de jornadas e isso fará com que as equipas que participam nas competições europeias ficaram sem pernas para acompanhar equipas como Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Arsena, Man Utd, etc.
Acho que mais é melhor neste caso. Mas concordo que a competitividade da nossa liga viesse a aumentar e a verdade é que veio mesmo! Estamos com 4 grandes e não tardará muito teremos o 5º grande e depois temos sempre aqueles de meio da tabela competitivos, mas como em todas as ligas há 2/3 equipas que são os cristos! :(
O problema é que os outros clubes não tem dinheiro e depois não tem jogadores.
O ideal era criar uma medida que ajudasse financeiramente os clubes pequenos.

21 Mai 2010, 01:05 [#825]
Quero o mítico campomaiorense na sagres! Era um futebol apaixonante ao estilo dos campeonatos regionais e amadores. Os jogadores portugueses ficavam cá por alguns anos sem problema nenhum. Jogadores trabalhadores e sem vedetismos. Inves de brazukas era tugas com nomes como Formoso :mrgreen:

A sério que sim, era grandes tempos. Agora é tudo comercial só brasileiros de qualidade feia e os portugueses têm de ir para o Chipre mostrar o seu valor ou andar perdidos nas divisoes secundarias.
Se queremos qualidade na Selecçao temos de ter um campeonato forte e para isso é ter jogadores portugueses. Olhamos para a Inglaterra, Espanha ou Italia e a maior parte é da Liga do proprio país. Por isso mudava:

ter um minimo de jogadores por plantel e outro minimo de convocados e outro de titulares. Quando é igual para todos é mais do que justo, certo? :D

isso do numero de equipas podiamos ser como a escocia e ter poucas equipas e jogar campeonato a 2 voltas e depois havia uma terceira a jogar so com meia tabela. uns a disputar o caneco e outros a descer (mas os pontos mantinham-se das rondas anterios somente jogavam contra os adversarios ao seu nivel.) Assim imaginem um 3ª ronda so com jogos entre porto, benfica, sporting, braga, guimaraes e maritimo.
Ou entao com mais equipas mas para isso a liga tinha de apoiar as equipas e nao exigir dinheiro para participar. Na Liga Sagres é facil de pagar pq tem alguma visiblidade e os patrocinadores aparecem, agora na vitalis é mais dificil e na III ainda mais. Gostam de mamar, inves de ajudar e a equilibrar a liga. Em inglaterra aposta-se forte, as equipas que diputam a descida tem orçamentos bons e ainda têm um minimo que lhe dao so por participar na liga.

Enfim, so sei que nao mudo nada muito menos mudar a historia de paises e de futebol.

24 Mai 2010, 17:39 [#832]
tás a falar do benfica panathynaikos ? xD

é que é algo muito giro ser sempre nos jogos com o SLB que exista a porrada...
ou nenhum club vai com a cara deles ou será que o problema tá mesmo neles (voto na 2ª opção)
alias, até me ri hoje com o jornal mais benfiquista portugues (A Bola) em que a capa dizia: Gregos Com Mau Feitio..
vou ler a noticia e o que é que leio?

"...David Luiz recebeu ordem de expulsão perto do final da primeira parte e, logo depois, ocorreram cenas lamentáveis entre os jogadores das duas equipas, com realce para Airton (protagonista de muitas faltas) e Sidnei (trocou agressões com um adversário). "

LOOOOOOOOOOOOOOOOL ou seja o Benfica fica sem o David Luiz expulso na 1ª parte e o Airton é protagonista de muitas faltas e um jgador do Panathynaikos virouss a ele depois de uma cacetada e o Sinei vai lá tambem dar porrada.. (e agora pergunto: os gregos é que têm mau feitio? xD)

ou seja, o Benfica pode dar cacetadas nos outros mas não pode levar x)

ATENÇÃO: é só a minha opinião x)
Última edição por wAZ0R em 24 Mai 2010, 17:41, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Mai 2010, 17:45 [#836]
pdomingues, eu tambem não vi, mas basta leres os 3 jornais d top desportivos protugueses para leres que o benfica é que andou a dar cacetadas a torto e a direito.

eu não sou clubista mas algo que não gosto é de gente a fazer-se de santinhos, dizem que são as vitimas mas o que se vê é a outra face.

em que se fica ?
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Mai 2010, 17:46 [#837]
Eu não vi o jogo, mas andei a dar uma olhadela pelas noticias logo de manhã e todos apontavam para o "mau feitio dos gregos", mas não posso afirmar nada, porque também não vi PDomingues ;)
Agora que até fico um bocado do lado dos Benfiquistas até fico, porque aqueles gregos de uma figa roubaram-nos o Euro2004 e deviam de vender a Taça do Euro para ultrapassar a crise! :geek:

24 Mai 2010, 17:52 [#838]
Aqui, a meu ver, a questão não é achar quem é o santinho, mas sim vir-se para aqui atirar para o ar sem se saber... Há por aqui users que gostam de provocar, e aproveitam tudo.
O mais engraçado, é que se calhar criticam sem saber o que se passou, pois o jogo não passou na TV, nem existem imagens do mesmo, logo não se sabe quem começou, ou quem foram os "anjinhos" no meio disto tudo.
Eu não digo que os jogadores do Benfica foram anjinhos, mas também não digo que os do Pana foram...

Só para verem que eu tenho razão, este tópico chama-se "[Discussão] - Liga Portuguesa", e foi "rescusctitado" com um post que nada tem a ver com a liga portuguesa... :roll:

24 Mai 2010, 17:56 [#839]
Eu acho é que o Benfica se acomodou com arbitragens caseiras...só que desta vez apanharam gente com um feitio ainda pior que eles...
Não obstante... o Benfica "O maior clube português" sempre a dignificar a imagem de Portugal :D

ps: De qualquer das formas esta notícia não devia estar neste tópico, por se realmente de liga portuguesa se tratasse o David Luiz não tinha sido expulso :P Sem ofensa...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Mai 2010, 18:02 [#840]
LOOOOOOOOL gostei do que dissest Caseir0...

é assim eu apenas escrevi a noticia pk pensei que o LimaJr tivesse falado disso..
quando ao haver pessoal que tá aqui só a provocar eu não sou desses.. e tal como já foi dito num topico praqui no forum, quem gosta de provocar que vá para o site do Record ou d'A Bola que lá é onde se encontra o pessoal crente a dizer disparates ^^
#GVERREIROSAC PRINCE