Sim, possivelmente avançaram uns anos e o Alfred tornou-se rei.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Coentrão Escreveu:Sim. Tem uma dinâmica completamente diferente do Walking Dead mas está muito boa.
A primeira temporada não foi má mas, pelo menos para mim, ficou um pouco aquém das expectativas. A segunda e esta terceira temporada foram bem melhores.
invictuzz Escreveu:Coentrão Escreveu:Sim. Tem uma dinâmica completamente diferente do Walking Dead mas está muito boa.
A primeira temporada não foi má mas, pelo menos para mim, ficou um pouco aquém das expectativas. A segunda e esta terceira temporada foram bem melhores.Spoiler

A série em si teve dificuldades em financiamento e mesmo nas filmagens... Tanto que a série foi somente comprada pela NetFlix depois de já ter vindo a ser transmitida em Espanha, caso tivesse a mão deles na altura da sua produção era bem possível que tudo fosse diferente, até por motivos de marketing e outros interesses.Jals Escreveu: ↑03 Mar 2018, 13:04Fomos dois invictuzz, também vi tudo duma vez.
A série está muito fixe e nunca acontece o que um gajo pensa que vai acontecer. Para mim o único "não" foi o final, em que todos escapam e nem se percebe como nem para onde vão. Não é propriamente fácil sair dum país quando se é tão procurado, acho que podiam ter aproveitado isso para mais uns episódios.