Eu não concordo em absoluto. Acho que, da maneira como jogamos, precisamos de extremos mais interiores que ajudem na construção e na pressão, como Pizzi ou Bernardo, pois temos laterais que sobem muito e são eles próprios responsáveis por desequilibrar. Desequilibradores como o RQ ou o Gelson justificam-se em jogos que precisamos de assumir o jogo. Hoje teria jogado com o Gelson, e contra a Nova Zelândia igual, mas contra o México, teria metido o Pizzi.
Inacreditável que aumenta-se o número de trincos e mesmo assim os russos faziam o que queria no meio campo. AG esteve muito mal hoje. Em contrapartida, o Bernardo foi a meu ver o melhor em campo, espero que dê para garantir finalmente um lugar no 11 do FS de vez. Aliás, depois de hoje, fica claro que, neste sistema, os 3 Silvas são essenciais. Que o FS enfie os Nanis e os AGs desta vida no cu.
Saudades da Ana Caseiro
Deixa ver no perfil do face dela... Nope, eu sou amigo do caseir0 no face e os dois amigos que tenho em comum com ela são antigas colegas minhas.