Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

24 Jun 2017, 15:54 [#4901]
Que ódio? Não percebo é o apadrinhamento que ele tem há quase uma década. Isto já vai muito além do Paulo Bento.

Finalmente, ao fim de sei lá quantos anos, é o melhor guarda-redes português e, infelizmente, não conseguimos ter melhor. Mas escusa de jogar tudo, amigáveis, jogos oficiais e torneios em que todos rodam menos ele (com Ronaldo e Pepe).

Mas não é só o Patrício neste caso, o Pepe tem amarelo, se leva outro fica de fora das meias e não roda. É outro que deve precisar de montra visto que vai sair do Real.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Jun 2017, 21:39 [#4916]
Bravo, esse cepo do caralho, a defender duas grandes penalidades. Nós temos um guarda-redes que nem no lado acerta.
Edit: defendeu 3. O Nani a bater esta penalidade foi uma comédia. Reforma-te, vai para a China encher os bolsos porque nem num grande português já tinhas lugar.
Última edição por Padrão em 28 Jun 2017, 21:40, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Jun 2017, 23:05 [#4919]
Temos de admitir, foi justo.

O Patrício defende sempre 1 penalti em 5, só lhe deram 3.

Jogaço do William, passou um pouco despercebido para muitos mas muito forte nas ações defensivas e a sair sempre bem a jogar e com calma. A seleção foi sempre muito stressada a atacar.
Eliseu também bem, tal como Cédric, para mim um dos melhores desta competição. Os laterais chilenos estavam sempre livres para cruzar mas viu-se que o Fernando Santos pediu para defender o meio e os extremos pressionarem os laterais.
André Gomes horrível, enjoou-me vê-lo em campo 115 minutos.
Ronaldo fraco, sem qualquer pressão a defender. Menos do que o normal.
Bernardo Silva sem muito espaço, mas não foi dos piores, um pouco como o Adrien.
Bruno Alves melhor que Fonte mas ambos razoáveis.
Rei Patrício até aos penaltis em que não acertou nenhum lado.
Quaresma não entrou, Nani idém, Gelson nem tocou na bola. Este era jogo para Pizzi no lugar do André Gomes, na minha opinião. Mas a substituição era logo ao intervalo. Se o Bernardo estava cansado e tinha de sair, Gelson era quem devia ter entrado. Mexia logo com o jogo.
Ao longo do jogo fui sempre avisando que era má ideia ir a penaltis contra o Chile. Para a próxima, ouvem-me.