Re: Champions League 2008/2009

06 Abr 2009, 17:32 [#63]
O porto tem que explorar muito bem a defesa do manchester, eles são bons e experientes mas pecam e muito na velocidade, hulk deverá passear por aquele lado direito deles visto estar lá o O'shea. Não o estou a ver a parar o hulk a não ser á porrada.
Ferdinand também não joga e berbatov e anderson também não. São excelentes noticias mas mesmo assim não chega porque eles teem uma equipa recheada de estrelas.
Um dos maiores cumulos que podia acontecer era poder estar 1-1 e lisandro lopez a marcar o 2 aos 96min de jogo em 3 min de compensação. 8-)

Força Porto, eu também acredito! (cissokho vai fazer o jogo da vida dele e o CR7 não vai passar uma unica vez por ele :mrgreen: )
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

07 Abr 2009, 01:54 [#79]
daniel23 Escreveu:
kabanax Escreveu:
Spanky Escreveu:Amanha M.United 3-1 F.C.P na segunda mão F.C.P 2-0 M.United ;) ;)
Ambos os jogos o porto vai ganhar.
Aqui vai na minha opiniao. M.United 0-1 F.C.P na segunda mão F.C.P 2-0 M.United.
Em casa deles axu dificil ganhar
Nada é dificil basta acreditar. 8-)

07 Abr 2009, 10:01 [#80]
Temos que acreditar nesta equipa, que ainda nos vai dar muitas alegrias! Nao podemos é sofrer golos nos primeiros 15 minutos, pq senao a equipa vai a baixo e o Manchester nao e uma equipa de quando marca um defende o resultado, pelo contrario..Como o Jesualdo disse, basicamente temos que defender bem para atacar bem. E eu acredito que consigamos fazer estragos a defesa do Man.United atravez do contra.ataque.

PS:Ja sinto um nervoso miudinho.. :heart:
Imagem