Eu precisava de mexer mas não há ninguém de jeito para trocar...
Re: 5º Campeonato Experimental - Mercado de transferências
30 Jun 2017, 16:42 [#22]Ou se aumenta o número de campeonatos disponíveis para transferências.
Ou reduz-se os orçamentos.
Ou reduz-se os orçamentos.

30 Jun 2017, 17:12 [#23]Isso, a meu ver, são coisas a pensar só no fim da época.
30 Jun 2017, 17:13 [#24]E a haver alteração seria apenas aí.
Não se iria mudar este mercado.
Não se iria mudar este mercado.

30 Jun 2017, 19:52 [#25]Eu antes do início da época já tinha falado de inserir pelo menos os jogadores portugueses a jogar no estrangeiro.

30 Jun 2017, 21:54 [#26]Podíamos fazer uma lista de transferências como no OSM. Os jogadores iam aparecendo por tempo limitado e quem quisesse aproveitava.

30 Jun 2017, 22:22 [#27]Não concordo. Tem de haver uma época de transferências, só assim faz sentido.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Jul 2017, 01:50 [#28]A ideia era adaptar à época de transferências como é óbvio. Por exemplo, esta semana que passou: no início surgia logo uma lista com jogadores (equilibrada para todas as equipas conseguirem fazer transferências); ao longo da semana alguns jogadores iam saindo da lista e outros iam aparecendo. Cada equipa tinha de decidir se queria logo trocar jogadores no início da semana ou esperar que aparecessem, ou não, jogadores melhores.
Neste caso talvez fosse melhor ter-se um número mínimo de jogadores da Liga portuguesa ou whatever para não se perder a essência das competições.
Neste caso talvez fosse melhor ter-se um número mínimo de jogadores da Liga portuguesa ou whatever para não se perder a essência das competições.