Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

02 Jul 2017, 16:05 [#4951]
Jals Escreveu:Não se trata de ser o melhor em campo ou não, ou de ser o Neuer ou o Manel. Se todos os jogadores foram substituídos, porquê que o gajo não é? Deixa os clubismos de parte.
Eu também não sei porque é que ele joga sempre. Acho que devia trocar nos amigáveis.
Mas este jogo ainda conta para a competição e ainda conta para entrar no pódio.
Não via outra opção que não o Patrício fazer os jogos todos. Só trocaria contra a Nova Zelândia se Portugal fosse já com o primeiro lugar garantido.

02 Jul 2017, 16:54 [#4953]
Dispensar o Ronaldo e rodar jogadores e mesmo assim vencer é obra.

Mas o árbitro conseguiu ser pior que as equipas ao não mostrar cartões. Resolveu mostrar o primeiro contra Portugal incrivelmente que, por mais justo que seja, só podia ter acontecido depois de alguns mexicanos já terem ido para a rua.

André Silva continua fraco a finalizar.

Os guarda-redes foram os melhores em campo.
Padrão Escreveu:André Silva: "Acalma-te que isto não é o Olival." :geek:

Fala baixo ó Dumbo.
Imagem

02 Jul 2017, 17:43 [#4955]
Padrão Escreveu:Se contava para o pódio e isso interessava a Portugal porque é que rodaram 8 jogadores? Tentaste.
Tirando o Neto e o Gelson, todos eles já tinham sido titulares.
O José Sá não é tão bom como o Patrício e trocar um guarda-redes não é como trocar um jogador de campo, como tu sabes.

Continuo a dizer, não sei que sentido faria não colocar o Patrício hoje, mas pronto, continua o hate.

02 Jul 2017, 17:55 [#4956]
Todos eles tinham sido titulares porque o seleccionador, como referiu após o primeiro jogo, que iria rodar todos os jogadores. Apenas não rodou dois jogadores: Beto e José Sá, os dois guarda-redes.
Ninguém odeia o Patrício, apenas é descarado o apadrinhamento que ele tem há quase 10 anos.

O RP passou a ser o melhor guarda-redes português com o envelhecer dos que eram melhores, nunca por evolução e mérito. Assim o fosse, não estava no Sporting. Ele não será o vosso Totti ou Buffon por opção, é porque ninguém pega nele.

E podes parar com esse paleio à estarola do "hate". Se calhar pretendes que alguém mostrasse ódio ao teu clube ou a um jogador, na cabeça dos três estarolas ter ódio é ter relevância.
Não é por alguém ter uma opinião diferente à tua que tem "ódio".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jul 2017, 18:07 [#4957]
Foram expulsos mais jogadores do benfica num jogo da taça das confederações que:
- Em muitos anos de campeonato
- O Maxi Pereira em toda a sua carreira de muitos anos no benfica

E o árbitro até guardou bem os cartões até ao prolongamento, imagine-se se tivesse sido rigoroso como deveria...

Quanto ao José Sá não ter jogado. Se ainda mostrasse qualidade até ficava chateado. Mas como ele é fraquinho, estou-me nas tintas. Acho que o único guarda-redes que deveria sentar o Patrício num jogo destes era o Anthony Lopes.
Imagem

02 Jul 2017, 18:17 [#4958]
O Patrício é dos jogadores mais criticados da seleção.
Antes do Europeu era o Franguício e qualquer golo sofrido era culpa unicamente dele.
Agora, apesar de ter feito uma Taça das Confederações incrível, apenas aquele grande erro no segundo golo do México, voltou a ser criticado por não ter defendido nenhum penalti, como se fosse a coisa mais banal do Mundo.
"Ninguém odeia o Patrício", dizes tu.

E quero lá saber da conversa dos "estarolas", eu já nem entro em discussões, sem necessidade, de rivalidades.
Ter uma opinião diferente da minha é mostrar que ele não merecia ser titular. Não consegues fazer isso só tendo o José Sá no banco.

02 Jul 2017, 18:24 [#4959]
Eu falo por mim, não posso falar por estranhos na internet.
"Ninguém odeia o Patrício" refiro-me a mim (e, da outra vez, ao Jals que entrou na conversa e também foi acusado de odiar o São Patrício, o Buffon português).

Segundo, eu falei em rodar na Taça das Confederações, principalmente neste jogo (que não interessava para nada a não ser o bronze, que é meh) e no jogo vs Nova Zelândia. Ninguém falou em tirar-lhe a titularidade.
Todos os jogadores rodaram, tal como o Fernando Santos anunciou à imprensa, menos os guarda-redes suplentes. É um facto. O RP não é um Ronaldo da baliza para ter que jogar todos os jogos.

Aliás, nem o Ronaldo joga em todos os jogos.

Já tive oportunidade de dizer: o Patrício só é agora o melhor GR português porque os outros envelheceram. E não demorará muito até o Anthony Lopes ser melhor. Mas já sabemos que o apadrinhamento vai fazer...

E sim, um guarda-redes de classe mundial, que é o que querem fazer do Patrício, têm que saber defender grandes penalidades.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jul 2017, 22:14 [#4960]
O sportingboy ainda não percebeu que aqui não se está a falar de merecer ou não a titularidade, mas sim de seguir o ponto de vista do Santos de rodar a equipa em todos os jogos. Se só jogassem os melhores, o Nani nem calçava, o André Gomes igual (apesar deste ser o melhor para o selecionador xD), etc... Mas não, o objectivo foi rodar a equipa e todos jogarem.
Venham os próximos jogos.
Imagem