Re: [Discussão Geral] Jogos

03 Jul 2017, 11:46 [#1525]
Compras nesta sale:
- DisplayFusion
- Car Mechanic Simulator 2015 Gold Edition
- Medal of Honor
- Assassin's Creed Syndicate
- Far Cry Primal Standard Edition
- Ace Combat Assault Horizon Enhanced Edition

Em Maio tinha comprado em sales:
- Limbo
- Call of Duty 4: Modern Warfare
- Call of Duty: World at War
- Call of Duty: Modern Warfare 2
- Call of Duty: Black Ops

E acabei por não comprar nesta sale o Planet Coaster, que estava um bocado caro de mais. Fica para a próxima.
Imagem

03 Jul 2017, 15:28 [#1528]
Padrão Escreveu:Sempre que entro na Steam, aparece o Eduardo a jogar o Car Mechanic Simulator. É assim tão bom?
Hahaha. Eu ando a jogar muita coisa diferente e esse nem é dos que jogo mais horas. xD
Quanto ao jogo, se gostares da ideia de reparar carros, desmontando e montando as peças interiores, é porreiro.
Tem o defeito de ser um bocado repetitivo, mas também só jogo um bocadinho por dia.
Vê um ou outro vídeo online de gameplay, se gostares da ideia compra, que o jogo é barato.
Padrão Escreveu:Eu comprei um jogo, queria comprar o EST 2 mais expansões mas não arrisquei pelo risco do PC me deixar ficar mal.
Imagino que queiras dizer ETS2 (Euro Truck Simulator 2). O jogo é porreiro se gostares da ideia de conduzir camiões e andar a fazer entregas entre cidades europeias.
No início é interessante até comprares o teu camião (no início andas em emprestados pelas empresas) e enquanto vais evoluindo e melhorando-o. Ao comprares o teu camião tens a tua empresa, que podes tornar lucrativa comprando garagens, camiões e camionistas.

Há muita gente que gosta de ouvir música enquanto joga estes simuladores como o Euro Truck Simulator ou o Train Simulator. O ETS é bem mais interessante de jogar que o de comboios, que é mais linear e não podes comprar comboios e ter a tua empresa.
invictuzz Escreveu:Está à minha espera para ir jogar Payday.
Verdade.
Devia vir mais malta da DTL para os assaltos. :)
Imagem

03 Jul 2017, 18:44 [#1530]
R.Patricio Escreveu:Para quê? Para estar constantemente a ouvir dizer que somos todos m@#$%? xD
Qualquer pessoa é uma merda quando começa a jogar e vai melhorando à medida que joga.

Mas sendo um jogo de equipa, é preciso que cada um não cometa erros e siga o plano para não avisar a polícia e as coisas correrem bem. Se resolvem brincar, não estão atentos ou têm pressa, enterram todo o jogo que foi feito até aí e é preciso andar a recomeçar uma e outra vez. E claro que quem sabe jogar começa a mandar vir.
Imagem