É pena, tinha ainda muito para dar nos grandes clubes europeus.
Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências
05 Jul 2017, 14:31 [#5462]O Besiktas é chinês e eu não sei?CFC Escreveu:É pena, tinha ainda muito para dar nos grandes clubes europeus.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
05 Jul 2017, 14:35 [#5463]Sabes o que é um grande clube europeu?Bluzzer Escreveu:O Besiktas é chinês e eu não sei?CFC Escreveu:É pena, tinha ainda muito para dar nos grandes clubes europeus.

05 Jul 2017, 14:43 [#5464]Não vi o "grande", my badJals Escreveu:Sabes o que é um grande clube europeu?Bluzzer Escreveu:O Besiktas é chinês e eu não sei?CFC Escreveu:É pena, tinha ainda muito para dar nos grandes clubes europeus.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
05 Jul 2017, 14:47 [#5465]O Pepe vai para a Turquia porque eles mal pagam impostos lá, pelo que vai somar bastante dinheiro.

05 Jul 2017, 14:55 [#5466]É um paraíso fiscal para futebolistas.
A grande diferença do regime tributário entre a Turquia e a quase totalidade dos países europeus tem sido o principal argumento para levar para lá jogadores como aqueles onze portugueses acima referidos. Na Turquia, os jogadores de futebol descontam apenas 15% do ordenado (os prémios especiais são isentos), em contraste com o que se passa noutros países.
Em Portugal, o pagamento de impostos é de acordo com as tabelas de qualquer trabalhador por conta de outrem e poderá ir até aos 45% do ordenado (o que acontece à grande maioria dos futebolistas). Em Inglaterra a taxa é de 50%, na Alemanha, Espanha e Itália aplicam-se os mesmos 45% que em Portugal. Em França a taxa de impostos é de 40% e na Holanda, por exemplo, de 30%.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
06 Jul 2017, 22:08 [#5468]O MaisTabaco já tinha a credibilidade de um guna que pede 50 cêntimos para o metro mas desde que se soube que há "jornalistas" de lá na cartilha do SL Benfica para "obterem informação privilegiada", isso diz tudo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
06 Jul 2017, 22:39 [#5469]Genial o que esses lags fizeram
Ri muito
06 Jul 2017, 23:02 [#5470]Boa amiga do Jacinto Pinto.Jals Escreveu:Napachacha Selevava.

07 Jul 2017, 10:04 [#5472]Isso foi só quando se divorciou do Tomás Turbano.CFC Escreveu:E do Jacinto Leite Capelo Rego.

07 Jul 2017, 21:07 [#5473]Cartilheiro Aguilar sempre preocupado com o FCP.

09 Jul 2017, 16:00 [#5474]Moreto Cassamá já não vai para o Glabach.

09 Jul 2017, 16:12 [#5477]Porque é uma das vossas maiores pérolas da formação, porque vocês estão tesos, porque têm que começar a rentabilizar os jogadores que ficam baratos, porque não eram os míseros 2M que iriam salvar as contas.
09 Jul 2017, 16:13 [#5478]Ele já estava na Alemanha, por isso não foi de certeza decisão do Porto. Por isso não faz sentido o teu post.
Tesos, ihih.
Tesos, ihih.

09 Jul 2017, 16:28 [#5479]Sim, estão cheios de dinheiro vocês. Por isso é que se têm reforçado bastante bem, por isso é que venderam o vosso mais promissor jogador por tostões, sendo apelidada como uma das transferências mais estranhas do mercado.
Podes dizer que o Benfica e o Sporting estão mal, isso eu acredito sinceramente que sim, embora "disfarcem", agora vocês nem sequer disfarçam.
Podes dizer que o Benfica e o Sporting estão mal, isso eu acredito sinceramente que sim, embora "disfarcem", agora vocês nem sequer disfarçam.
09 Jul 2017, 16:31 [#5480]Mas o Porto não está mal financeiramente, o problema é o Fair Play Financeiro. Um clube pode ter biliões no cofre e lixar-se com o FFP.