Re: [DESPORTO] Ciclismo

14 Jul 2017, 17:48 [#3401]
Fds, tu tens noção do ridículo de misturas que estás a fazer? Que hate tão grande à Sky. xD
A Sky não esteve de todo envolvida na história dos bidons, não foi prejudicada nem beneficiada. Quem foi beneficiado foi o Bardet que também deveria ter sido penalizado. A regra existe, e se existe é para ser cumprida, quer concordemos ou não. Logo, o beneficiado foi o Bardet, quem foi penalizado não foi prejudicado porque foi justamente penalizado. Mas nem vou argumentar mais, o ódio Sky já te subiu à cabeça, já não pensas.
Imagem

14 Jul 2017, 18:11 [#3404]
Como é que a decisão podia ser em benefício da Sky se era um cumprir de uma regra existente? A Sky tem culpa que os adversários não cumpram regras que dão castigos? E eu e o Padrão é que somos ceguinhos, fds. Que personagem que me estás a sair, vais levar a tua até à morte. xD
Benefício único e exclusivo para o Bardet que infringiu a lei e não seria castigado.
Imagem

14 Jul 2017, 20:17 [#3406]
Jals Escreveu:Como é que a decisão podia ser em benefício da Sky se era um cumprir de uma regra existente? A Sky tem culpa que os adversários não cumpram regras que dão castigos? E eu e o Padrão é que somos ceguinhos, fds. Que personagem que me estás a sair, vais levar a tua até à morte. xD
Benefício único e exclusivo para o Bardet que infringiu a lei e não seria castigado.
Não estás a perceber a questão, tamanha é a tua cegueira e vontade de defender o que não existe.

O problema não é fazer cumprir o regulamento, o problema é o regulamento ser aplicado apenas para alguns.

Enquanto a aplicação das leis servir os interesses dos elementos desses dois países, a lei é aplicada, caso contrário, dá-se um desconto.
Imagem

15 Jul 2017, 17:02 [#3413]
Vitória fácil do Matthews sobre o Van Avermaet e o Philippe Gilbert. Deus Nosso Senhor atacou demasiado cedo.

Aru fica muito para trás no grupo antes da subida final, não sei se por falta de conhecimento, capacidade ou algum problema, mas cede a amarela de volta para Froome. Péssima subida dele.
Imagem

16 Jul 2017, 23:12 [#3417]
O Henao fez um grande trabalho. O Froome bem lhe pode agradecer o ter conseguido chegar ao grupo dos líderes.
E embora não goste do estilo do Froome, achei muito mau estarem todos a assobiá-lo na subida. Até deviam estar contentes por vê-lo atrás do Bardet e companhia.
Imagem

16 Jul 2017, 23:52 [#3419]
Padrão Escreveu:Btw, quão aziado ficou o Landa por ter que recuar para ir buscar o Froome?
Não acho que tenha ficado para ser sincero. O Froome estava a uns 20 segundos quando ficou sozinho, pelo que descolou deu uma ajuda durante uns minutinhos e colaram. Nem teve muito trabalho.
Podia era ter perseguido o Dan Martin.
Imagem