Re: [EP7] - 8ª Jornada

23 Mai 2010, 11:36 [#2]
Spoiler
Bom jogo de futebol. Durinho como eu gosto mas com poucos remates, não se pode ter tudo. Na maior parte do encontro estivemos ofensivos e procurávamos os golos e assim sendo estávamos por cima no jogo mas tudo pode acontecer na DTL e o nosso golo foi a prova disso, ele chama-se Diego Fidelineos Milito, criou o golo sozinho. Nota positiva para o Khaos que fez uma exibição muito mais vistosa do que na sua estreia e o Gattuso manteve o nível, parece o P.Mendes que não é um jogador fenomenal mas é constante :D Nota negativa para o arbitro a não marcar um GP sobre o Gattuso, um livre sobre o Khaos mas dou o beneficio da dúvida.
Não quero saber dos resultados dos nossos adversários directos porque não quero o mal a nenhuma equipa. Temos de ganhar e mais nada, depois no final fazemos as contas. :D

23 Mai 2010, 11:38 [#3]
Bem, vou tar aqui a comentar o jogo ao "vivo" dos Anjos Negros vs. Fuzileiros
Spoiler
Passe the Leixonense e goooooooooooloooooooooo......nodata a marcar xD
vamos ver se há mais...
Mais um golo de nodata xD....2-0....grande passe de nun0!
Grande falta sobre Leixonense! E vai marcar o livre e...GOLO! Hattrick de nodata!!!! 3-0
.....Após um grande arrancada inividual....Ricc....3-1
A defesa a vacilar e...3-2...Ricc
Flexi em grande....um tiro à barra....faltou um bocado de sorte!

Intervalo (a defesa dos Anjos encontra-se muito intranquila....sem razão aparente!
é Leixonense contra o redes e.........falha! Podia ter marcado o golo para acalmar a equipa!
Livre perigoso para os Fuzileiros....vai bater e....contra a barreira!
E wazor no 1 para 1....entra na área.....ao LADO!!!!!! mas que perigo!
Grande joga de entendimento entre falsini e flexi....com o primeiro a rematar ao lado com muito perigo! cheira ao quarto golo....
E Termina!! Anjos Negros vencem 3-2!

Num jogo em que a defesa se lembrou de ligar o complicómetro após o 3-0...podia ter corrido mal! vão ter de levar todos um puxão de orelhas!

Melhor jogador em campo - Flexi (nodata :P)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Mai 2010, 12:08 [#4]
Classificação após 8ª Jornada
------------------------------J V E D GM GS ± Pts
1º Diabos A.C.-------------8 5 2 1 14 07 07 17
2º Anjos Negros F.C.-----8 4 1 3 14 10 04 13
3º F.C. "Os Morcegos"----8 3 3 8 06 05 01 12
4º F.C. "Os Fuzileiros"----8 2 3 3 05 06 -1 09
5º Quimera FC-------------8 2 2 4 06 10 -4 08
6º C.R. "Os Maestros"----8 1 3 4 02 09 -7 06

Nota:Actualizada pela a da 7ª jornada que o pdomingues disponibilizou

23 Mai 2010, 13:21 [#5]
Gattuso Escreveu:
Classificação após 8ª Jornada
------------------------------J V E D GM GS ± Pts
1º Diabos A.C.-------------8 5 2 1 14 07 07 17
2º Anjos Negros F.C.-----8 4 1 3 14 10 04 13
3º F.C. "Os Morcegos"----8 3 3 8 06 05 01 12
4º F.C. "Os Fuzileiros"----8 2 3 3 05 06 -1 09
5º Quimera FC-------------8 2 2 4 06 10 -4 08
6º C.R. "Os Maestros"----8 1 3 4 02 09 -7 06

Nota:Actualizada pela a da 7ª jornada que o pdomingues disponibilizou
Spoiler
Bem, parece que ultrapassámos os Morcegos!É bem...nem tudo está perdido!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Mai 2010, 14:43 [#7]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
anjos x fuzileiros - jogo alucinante na 1 parte com 5 golos,destaque para flexi sem face a fazer hattrick :D,foi um bom jogo para os anjos negros recuperam a confiança nesta vitoria e ainda terem algo a dizer na decisao desta ep7 .
Spoiler
Depois do golo é que reparei que ele não tinha a face dele!! Penso que apartir de agora ele prefere aquela face :lol: Peço desculpa por esse erro, mas não quis fazer novo jogo pelo facto dos 3 golos que marcou!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

23 Mai 2010, 15:15 [#8]
Spoiler
Nos primeiros 10 minutos de jogo percebemos que ia ser dificil jogar em casa dos Diabos, mas começamos a soltar-nos a 2ª parte começou bem demais para os Diabos que marcaram e mataram o jogo de certa forma, parabéns

23 Mai 2010, 18:27 [#10]
Spoiler
falta uma vitória, e agora já nem precisamos de ganhar para ser campeões. já não foge.

Mas o melhor de tudo é que não levamos na pá e não tive de engolir aquilo que disse. :mrgreen:

23 Mai 2010, 20:48 [#14]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Uma vitória justa da melhor equipa da partida, e da Liga. Provaram que não são dependentes do Bonny para ganhar jogos (se bem que o golo é mesmo mauzinho...) ;-)
Spoiler
Podes crer que o golo foi mesmo mauzinho! :geek:
Foi uma pena "Cairmos" assim :(

24 Mai 2010, 00:06 [#18]
Spoiler
Um resultado que acaba por assentar bem dada a exebição de ambas as equipas. Equilibrio foi constante tanto na posse de bola como no remate. Ambas as defesas não cometeram erros e os avançados não tiveram as minimas hipoteses.
Analizando a nossa actuação, no geral tivemos bem começamos por falhar alguns passes no inicio, mas rápidamente corrigimos isso, a defesa teve ao seu melhor nivél cortando quase todas as jogadas de perigo
Parabéns a ambas as equipas polo bom jogo ;)

24 Mai 2010, 10:14 [#20]
Spoiler
Bom jogo com 5 golos, 3 meus sem face, os jogadores dos fuzileiros tremerem quando olhavam para a minha tatuagem na face a dizer no data, e deixaram-me sempre chutar :mrgreen:

A equipa esteve bem, a defesa vacilou como não podia vacilar, mas o Ricc é o Ricc, e aquele carequinha aprendeu comigo :P Basicamente foi um jogo com 5 golos dos Lobos :heart:

Passamos os Morcegos o 1º lugar está longe, logo é ganhar os jogos que faltam e dar uma boa imagem de preferência com muitos golos ;)
Legendary Striker... is back again 8)