Quiçá em Janeiro já não haja dinheiro para pagar ao Casillas, porque o Porto já terá saído da Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga.Padrão Escreveu:Fabiano que está lesionado até Outubro/Novembro e terão que contar com ele. O FC Porto vai fazer um 11 de guarda-redes.
Re: [DESPORTO] FC Porto
16 Jul 2017, 22:42 [#9902]O Casillas neste momento deve estar a ganhar menos que o Maxi invictuzz. Esse é que infelizmente vai cá ficar.

16 Jul 2017, 22:42 [#9903]O Casillas deve estar a receber cerca de 5M€/ano. Apenas abdicou da parte que era da responsabilidade do Real Madrid.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Jul 2017, 22:43 [#9904]Ouvi dizer que estava a receber um pouco menos que isso. Mas não sei.

16 Jul 2017, 23:01 [#9906]É perfeitamente normal, claro. Vem aí o Mundial ainda por cima.
Última edição por Jals em 16 Jul 2017, 23:01, editado 1 vez no total.

16 Jul 2017, 23:01 [#9907]Na altura, foram noticiadas várias versões:
- Que o Real pagava 75% de 15M€/ano (FC Porto pagaria 3,75M€/ano).
- Que o Real pagava 1/3 de 15M€/ano (FC Porto pagaria 4,95M€/ano).
- Que o Real pagava 1/3 de 10M€/ano (FC Porto pagaria 3,33M€/ano).
- Que o Real pagava 50% de 10M€/ano (FC Porto pagaria 5M€/ano).
Portanto, acaba por ser entre 3,5M€ - 5M€. O Maxi deve receber entre 3M€ - 4M€ brutos.
Portanto, acaba por ser entre 3,5M€ - 5M€. O Maxi deve receber entre 3M€ - 4M€ brutos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Jul 2017, 19:17 [#9908]http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 41045.html
Que tal começares pelo dinheiro que investimos em ti?
Que tal começares pelo dinheiro que investimos em ti?

17 Jul 2017, 19:43 [#9909]No contracto com o Real o Porto estava a pagar os 5M, 50%. Eu estava a dizer que era menos de 5M mas agora depois do novo contracto.Padrão Escreveu:Na altura, foram noticiadas várias versões:

18 Jul 2017, 03:59 [#9910]Estou a ver o jogo, o Porto está a jogar de laranja e posso confirmar que o equipamento é agradável até, em campo.
EDIT: Perdemos 3-2 nos penaltis. Se bem que os batedores devem ter sido escolhidos à sorte: JCT (defendido), Sérgio Oliveira (marcou), Rafa Soares (defendido), Herrera (marcou) e Martins Indi (falhou)
EDIT: Perdemos 3-2 nos penaltis. Se bem que os batedores devem ter sido escolhidos à sorte: JCT (defendido), Sérgio Oliveira (marcou), Rafa Soares (defendido), Herrera (marcou) e Martins Indi (falhou)

18 Jul 2017, 10:03 [#9911]Sabes se o Porto Canal vai retransmitir o jogo?
Edit: Já vi que sim. Hoje às 21h.
Edit: Já vi que sim. Hoje às 21h.

18 Jul 2017, 13:30 [#9912]Se o resumo em vídeo do O Jogo tiver todas as oportunidades (E é longo para caraças por isso é possível que sim), então o FC Porto dominou e até criou bastantes oportunidades. A finalização é que é uma merda. Mas quando digo merda, não estou a exagerar, é mesmo medíocre. Se fosse treinador os jogadores passariam todo o santo dia a rematar à baliza.

18 Jul 2017, 14:01 [#9913]A cena é que em frente à baliza não tivemos chances assim tão boas. Imagina o seguinte: estás a jogar com os amigos, já estão naquilo há 45mins, todos rotos, quase a cair. Um colega teu passa a bola em frente a baliza e só tens de encostar mas para isso tens de correr para a bola. Até podes lá chegar, mas vai ser à rasquinha e o remate vai sair torto.
Os jogadores do Porto estavam cansados comparados aos do Cruz Azul. O Corona teve, na minha opinião, a melhor chance da primeira parte e caiu ao rematar. Se isso não é sinal de cansaço, eu não sei o que é. Houve jogadores que foram inteligentes e não se meteram em correrias, tipo o Soares, mas na segunda parte entrou a "mota" Hernâni, cuja maior qualidade é a velocidade e o pobre do homem partia-se todo. Corria em direção à linha de fundo, parava, desiqulibrava-se e caia. O Galeno fez-lhe um passe para dentro de área, pôs o pé em cima da bola, esbardalhou-se todo.
As chances que o Galeno falhou são um bocado mais graves. Com um bocadinho mais de discernimento teria feito golos.
Gostei imenso do JCT e dos remates de longe do pessoal. Nota-se que o Sérgio deu ordens para rematar à vista e eles não se fizeram de rogados, testando o redes em várias ocasiões.
Os jogadores do Porto estavam cansados comparados aos do Cruz Azul. O Corona teve, na minha opinião, a melhor chance da primeira parte e caiu ao rematar. Se isso não é sinal de cansaço, eu não sei o que é. Houve jogadores que foram inteligentes e não se meteram em correrias, tipo o Soares, mas na segunda parte entrou a "mota" Hernâni, cuja maior qualidade é a velocidade e o pobre do homem partia-se todo. Corria em direção à linha de fundo, parava, desiqulibrava-se e caia. O Galeno fez-lhe um passe para dentro de área, pôs o pé em cima da bola, esbardalhou-se todo.
As chances que o Galeno falhou são um bocado mais graves. Com um bocadinho mais de discernimento teria feito golos.
Gostei imenso do JCT e dos remates de longe do pessoal. Nota-se que o Sérgio deu ordens para rematar à vista e eles não se fizeram de rogados, testando o redes em várias ocasiões.

18 Jul 2017, 14:49 [#9914]Precisa-se de mais Bernardino Barros.
http://www.fcporto.ws/index.php?action= ... age&p=2236
Quem quiser ver o resumo do jogo.
https://www.facebook.com/FCPorto/videos ... 623984485/
Eu acabei de ver agora a primeira parte. O Marcano teve um erro gigante aos 17 minutos e acho que na primeira parte foi o único perigo que tivemos na nossa baliza, o lance desse erro e o canto que se segue. A equipa a pressionar alto e a recuperar a bola rápido, gostei bastante de ver o Mikel a 6, muito forte fisicamente, o Ricardo também tem estado muito bem na lateral. Tirando uns remates de fora da área, o Corona teve a oportunidade mais flagrante na primeira parte (caiu já depois de rematar porque tropeçou na perna, não propriamente ao rematar como disse o santorfo) juntamente com o Óliver minutos depois, ambos a passe do Soares. O Óliver estava pressionado e por isso não conseguiu rematar com força, porque até estava em melhor posição que o lance do Corona.
http://www.fcporto.ws/index.php?action= ... age&p=2236
Quem quiser ver o resumo do jogo.
https://www.facebook.com/FCPorto/videos ... 623984485/
Eu acabei de ver agora a primeira parte. O Marcano teve um erro gigante aos 17 minutos e acho que na primeira parte foi o único perigo que tivemos na nossa baliza, o lance desse erro e o canto que se segue. A equipa a pressionar alto e a recuperar a bola rápido, gostei bastante de ver o Mikel a 6, muito forte fisicamente, o Ricardo também tem estado muito bem na lateral. Tirando uns remates de fora da área, o Corona teve a oportunidade mais flagrante na primeira parte (caiu já depois de rematar porque tropeçou na perna, não propriamente ao rematar como disse o santorfo) juntamente com o Óliver minutos depois, ambos a passe do Soares. O Óliver estava pressionado e por isso não conseguiu rematar com força, porque até estava em melhor posição que o lance do Corona.

20 Jul 2017, 10:10 [#9915]O Aboubakar fez um passe aos 18 minutos... Até parece jogador. 
O Otávio falhou um golo aos 30 minutos mas fez lá uma magia com os pés na jogada, jesus. Depois redimiu-se com um golo de cabeça, numa jogada que vista desde o começo é fantástica (https://www.facebook.com/PortalDragoes/ ... 698160448/). A primeira parte foi totalmente nossa, foram 2 mas podiam ter sido 4 ou 5, até bolas à trave foram. No resumo espanhol que vi não houve uma única oportunidade do Chivas, nem um remate.
Segunda parte estava novamente a ser nossa (Aboubakar a trabalhar muito bem os lances na frente), mas acabamos por sofrer o 2-1 num livre batido rápido quando os jogadores estavam a falar com o árbitro... A partir daí jogo mais equilibrado com oportunidades para ambos os lados. Acabamos por sofrer o empate em mais uma desatenção da defesa no lado esquerdo aos 84 minutos.
Desta vez não sei porquê, o árbitro decidiu que não havia penaltis.
Lol, está aí a explicação.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 50701.html
Resumo em pt.
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... 5kHHrmnZSU
O Otávio falhou um golo aos 30 minutos mas fez lá uma magia com os pés na jogada, jesus. Depois redimiu-se com um golo de cabeça, numa jogada que vista desde o começo é fantástica (https://www.facebook.com/PortalDragoes/ ... 698160448/). A primeira parte foi totalmente nossa, foram 2 mas podiam ter sido 4 ou 5, até bolas à trave foram. No resumo espanhol que vi não houve uma única oportunidade do Chivas, nem um remate.
Segunda parte estava novamente a ser nossa (Aboubakar a trabalhar muito bem os lances na frente), mas acabamos por sofrer o 2-1 num livre batido rápido quando os jogadores estavam a falar com o árbitro... A partir daí jogo mais equilibrado com oportunidades para ambos os lados. Acabamos por sofrer o empate em mais uma desatenção da defesa no lado esquerdo aos 84 minutos.
Desta vez não sei porquê, o árbitro decidiu que não havia penaltis.
Lol, está aí a explicação.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 50701.html
Resumo em pt.
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... 5kHHrmnZSU

20 Jul 2017, 13:24 [#9916]Carlos Fierro!
Acho que o Porto está a fazer bem em jogar com os regressos e ainda não atacar o mercado.
Será importante ver jogos com adversários mais complicados (e mesmo com o Vitória), mas já se começam a notar algumas diferenças positivas em relação à época passada.
Acho que o Porto está a fazer bem em jogar com os regressos e ainda não atacar o mercado.
Será importante ver jogos com adversários mais complicados (e mesmo com o Vitória), mas já se começam a notar algumas diferenças positivas em relação à época passada.
20 Jul 2017, 13:40 [#9917]O Oliver está muito bem, o Sérgio Oliveira está a surpreender imenso, o Ricardo é fantástico e na frente Otávio está de volta aos melhores dias e a ver vamos com Aboubakar.

20 Jul 2017, 14:09 [#9918]O Otávio está sempre bem na pré-época. Veremos se mantém.

20 Jul 2017, 15:25 [#9919]Eu como trabalho e tenho de dormir à noite não deu para ver nenhum dos jogos no México. Tenho lido muitos elogios a Ricardo, Oliveira e Otávio. Ansioso agora para o jogo com o Guimarães(?), que esse já o devo ver.

20 Jul 2017, 15:46 [#9920]O Troféu Cidade de Guimarães costuma ser sempre o primeiro cheirinho de futebol a sério. Foi nesse jogo o ano passado que o André Silva mostrou melhor do que era capaz e o Otávio deu espetáculo.