Re: Ah, e tal...

13 Jul 2017, 19:09 [#7042]
Irónica a falta de respeito do canal e dos jornalistas para um convidado que quiseram ter.
Não sei se é uma gritante falta de compreensão e inteligência, ou apenas uma enorme vontade de parecer bem perante os outros e o cérebro desligou-se.

Achei piada também ao facto de ser uma discussão entre dois homens e uma mulher, mas apenas os homens falarem. A mulher quase não falou. xD

O que ele diz até pode fazer sentido, mas o que esse PewDiePie ou lá o que é disse no fim é que é a realidade. Não podes pegar nos salários de todos os homens e de todas as mulheres e fazer uma média. A distribuição por empregos, benefícios e condições de emprego são diferentes. Há pessoas que preferem ganhar menos mas ter benefícios de saúde, família, etc. Há mais homens a trabalhar na construção e mais mulheres na saúde, etc. Há mais famílias em que é a mulher que opta por não trabalhar ou trabalhar menos para tratar dos filhos e muito menos homens que o fazem. Tudo isso resulta nessa diferença. Se por acaso existe algum sítio que de facto discrimine, então que façam queixa e essas pessoas sejam castigadas, porque, tal como ele disse e bem, é ilegal há muito tempo.

O que não se pode fazer é forçar injustiças, como quotas. Isso retira totalmente o mérito e aí sim pode-se dizer, "Só estás lá porque és gaja".
Jals Escreveu:O jornalista estava a ver se papava a colega depois do trabalho, não percebes nada. :geek:
Imagem

13 Jul 2017, 19:37 [#7043]
O que o PewDiePie disse no final é verdade mas não foi o melhor exemplo nem a melhor personagem para defender. Acho que, para a próxima, deveria estudar melhor quem e o que vai defender.

Esse velho mentiu na entrevista... ele, de facto, disse o que o jornalista disse o que ele disse. Ele disse, em pleno Parlamento Europeu, que as mulheres deveriam receber menos porque são mais fracas e pequenas e menos inteligentes e usou o ranking mundial de xadrez (penso eu?) como exemplo para comprovar tal.
Não falou em homens mais baixos, não falou em certos casos, falou em mulheres em geral.

As feminazis e os SJW são um cancro, é verdade mas machistas conservadores como esse também mereciam falecer, igualmente.
Aliás, esse velho é uma espécie de José Manuel Coelho do Parlamento Europeu. Já teve várias cenas infelizes.

edit: está aí o vídeo.

[video]https://www.youtube.com/embed/40hhc0cjYyg[/video]

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Jul 2017, 20:08 [#7044]
Eu nao estou a defender o velho, eu sei a peca que ele e. Mas o que o PewDiePie disse e 100% correto. O Piers (apresentador) nao e melhor que o velho por se comportar de tal forma ao inves de debater. Mas ate acho engracado ter um velho desses no Parlamento so para por os outros palhacos todos em modo TRIGGERED.

17 Jul 2017, 22:54 [#7059]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Há algum André Ventura portista para colocar em Rio Tinto? Haveria de ser interessante acompanhar tais eleições autárquicas. :geek:

Não há porque não estaria vivo. xD
BTW, vi agora os comentários a essa entrevista no site e no face e fiquei incrédulo por ver tanta gente a apoiá-lo e a defendê-lo. E eu a pensar que a peixeirada do bloco vinha espalhar o seu politicamente correcto...
Imagem