Re: Ah, e tal...

18 Jul 2017, 17:08 [#7061]
Alguém daqui sabe se em voos low cost que têm escala, temos de ir buscar as malas no aeroporto de escala e fazer o check in delas outra vez? É que se vir pelo site da easyjet, não diz nada sobre isso quando junto dois voos, mas no momondo diz que sim. Alguém já esteve em algum situação destas?
Imagem

18 Jul 2017, 17:13 [#7062]
Jals Escreveu:Alguém daqui sabe se em voos low cost que têm escala, temos de ir buscar as malas no aeroporto de escala e fazer o check in delas outra vez? É que se vir pelo site da easyjet, não diz nada sobre isso quando junto dois voos, mas no momondo diz que sim. Alguém já esteve em algum situação destas?
Não fui eu que tratei, mas quando fiz voo de escala para a Grécia a mala foi diretamente para o outro voo. A companhia era a AirFrance.

20 Jul 2017, 23:19 [#7075]
Uma das bandas preferidas de "toda a gente" com 22 anos para cima, digamos. Mas a partir de 2005-06 tornaram-se cada vez mais merda e foi sempre a descer, há que dizer a verdade.

Não sei o historial dele com drogas/bebida/wtv mas, ao que parece, foi suicídio e sofria de depressão há algum tempo. Ainda me faz confusão como, em pleno 2017, se despreza tanto uma perturbação psicológica que atinge proporções extremas e fatais para uma boa parte de quem sofre de tal.

Paz à alma do Chester, um músico talentoso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Jul 2017, 12:34 [#7079]
invictuzz Escreveu:Eles eram uma das melhores bandas antigamente, começaram a fazer música comercial e foram para as ruas da amargura.
Sempre foram uma banda muito comercial mas dentro de um estilo rock. Ultimamente passaram foi para um estilo pop (e bastante mau, diga-se)

21 Jul 2017, 17:08 [#7080]
kabs67 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eles eram uma das melhores bandas antigamente, começaram a fazer música comercial e foram para as ruas da amargura.
Sempre foram uma banda muito comercial mas dentro de um estilo rock. Ultimamente passaram foi para um estilo pop (e bastante mau, diga-se)
Nos primeiros tempos a música deles era bem característica, a voz do Chester igualmente, a letra ficava no ouvido... A partir dos contratos que começaram a surgir com Hasbro para o filme Transformers fora outros temas que "venderam", a banda começou a perder qualidade.