Classificação actualizada no 1º post. A luta está renhida, mas não se esqueçam que só são contabilizadas as 18 melhores e por isso ainda muita coisa pode mudar.

Jals Escreveu:Sim, eu estava a pensar fazer dessa maneira. Foi falha minha, por isso acho que não faz sentido contar.Padrão Escreveu:Isto até vai prejudicar os mais assíduos, como eu p.e., mas acho que a última jornada não deveria contar para as "5 piores jornadas" que não serão contabilizadas no fim.
Portanto, em vez de só contabilizar as 18 melhores jornadas de 23 possíveis, seria as 17 melhores jornadas de 22 possíveis.

Sendo assim, merecia 7 pelos textões dos Pequenos Gigantes e de inventar os Pequenos GigantesPadrão Escreveu:Sobre a actividade, eu merecia forma 6, uma ultra-forma, só pelo facto de ser excepcional e carregar o Eduardo em qualquer jogo, seja Payday, AoE, Rocket League...

Falando seriamente, até acho que as apostas não deveriam ser apostadas aqui, mesmo por causa dissoR.Patricio Escreveu:Portanto, é imitar sempre o Jals e está ganho

Obviamente, não vou fazer isso..Bluzzer Escreveu:Falando seriamente, até acho que as apostas não deveriam ser apostadas aqui, mesmo por causa dissoR.Patricio Escreveu:Portanto, é imitar sempre o Jals e está ganho

Como já te disse, o que me deixa mais lixado é que não foi troll. Eu é que me trollei a mim mesmo.Padrão Escreveu:Espero que o Jals não caia no teu troll.

Não queiras copiar-me.Bluzzer Escreveu:Como já te disse, o que me deixa mais lixado é que não foi troll. Eu é que me trollei a mim mesmo.Padrão Escreveu:Espero que o Jals não caia no teu troll.Por causa desta m@#$% deixo de estar na luta pelo 1º lugar, que triste... pelo amor de deus.
Só contam os x melhores jogos. Tens tempo de somar muitos pontos.Bluzzer Escreveu:Por causa desta m@#$% deixo de estar na luta pelo 1º lugar, que triste... pelo amor de deus.