Re: [PC] Counter Strike

22 Jul 2017, 21:56 [#1863]
Também estou perplexo. Basicamente os VP não são de confiança. Os Immortals são uma equipa excelente, só ficam mal quando deixam as emoções apoderar-se deles. Ganharam ímpeto e os VP não tiveram força para os parar. Quanto aos Astralis, foi incompetência em certas rondas que os condenou.

A inspiração e a força de vontade da equipa tem levado a melhor neste major.
Imagem

22 Jul 2017, 22:10 [#1864]
Os Gambit estavam a jogar imenso, não foi por incompetência dos Astralis que chegaram onde chegaram, visto que eles também falharam várias vezes durante o major. Ainda me lembro do jogo contra os Fnatic em que estava a ver que iam desperdiçar a vantagem que tinham no train. Até uma team kill nas rondas finais que quase levava o jogo a overtime. xD
Imagem

23 Jul 2017, 00:24 [#1866]
Eu gosto muito de ver eventos de CS. Os comentadores são porreiros, as equipas são fantásticas, tens personalidades que dão cor às partidas, rivalidades entre jogadores e equipas e toda uma mecânica que é fácil de compreender.

Até mesmo em termos de emoção, quando foi do major da Eleague, dei por mim a torcer pelos Astralis na final e no último mapa tinha o coração acelerado como se estivesse a ver um jogo de futebol.
Imagem