Re: [DESPORTO] FC Porto

23 Jul 2017, 20:38 [#9921]
Que falhanço do Otávio... Jogadona com o Aboubakar.
Edit: Soares à barra.
Edit2: Aboubakar, 1-0.
Edit3: 2-0, Soares.

Isto a pré época normalmente não diz nada, mas já tinha saudades de ver o Porto jogar assim.

Dar vermelho num jogo de pré época, ok padre Pinheiro. O cartão é justo atenção, mas num jogo destes dar um vermelho é acabar com o espectáculo. Tal como não houve amarelos na primeira parte em faltas que o justificavam.
Consegue-se tirar um ponto positivo disto ao menos, dá vermelho em situações que na época passada deixava jogar em jogos de certos clubes. Pode ser que tenha estudado a matéria e as regras do futebol. :geek:
Mas vá, venha o primeiro jogo do campeonato que esta segunda parte vai ser sem interesse assim.
Imagem

Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jul 2017, 12:12 [#9923]
Jals Escreveu:Dar vermelho num jogo de pré época, ok padre Pinheiro. O cartão é justo atenção, mas num jogo destes dar um vermelho é acabar com o espectáculo. Tal como não houve amarelos na primeira parte em faltas que o justificavam.
É vermelho, é para dar. De vez em quando, até se desculpa quando é um segundo amarelo, assim não. Lembro-me que na época passada o Aquilani foi expulso logo a começar o jogo com o PSV (acho?) e acabou em goleada.
Vê o lado positivo, dá para treinar a situação de inferioridade numérica também.

Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jul 2017, 19:49 [#9928]
Acontece e já foi notícia no tempo do Leonardo Jardim no Sporting.
O Patrício foi expulso no Troféu Cinco Violinos e ficou suspenso para a primeira jornada.
O Sporting tentou fazer com que cumprisse pela equipa B, mas já não me recordo o que aconteceu.

As expulsões só contam para a liga quando se tratam de competições oficiais, ou seja, um amigável à porta fechada com o Canelas não conta... porque também não costumam haver expulsões nesses jogos, troca-se o jogador.

Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jul 2017, 20:31 [#9929]
eduardextreme Escreveu:Uma coisa que ouvi hoje e já não concordaria é com um castigo para a primeira ou primeiras jornadas do campeonato. Acho que era exagerado puni-lo dessa maneira.
Concordo que isso se aplique em competições amigáveis em que envolvam taças.
(Ex: Troféu Cinco Violino, Emirates Cup, Taça Cidade de Guimarães,etc..)
Imagem

Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jul 2017, 21:32 [#9932]
A taça nestes casos é só mais um pedaço de metal para ocupar espaço nos armários do clube.
Se estivéssemos a falar de uma agressão ou de qualquer conduta anti desportiva, aí talvez concordasse. Agora por uma falta que pode acontecer a qualquer altura, não concordo.
Imagem

Re: [DESPORTO] FC Porto

25 Jul 2017, 16:19 [#9936]
Claro que não acredito, daí dizer que é só para nos dar tema de conversa.
Apesar disso que dizes de tentar até bloquear não ter de ser exactamente o que aconteceu. Tu se tentares aceder ao teu email duma localização diferente, recebes aquilo. Já me aconteceu também.
Imagem

Re: [DESPORTO] FC Porto

25 Jul 2017, 16:39 [#9937]
Se aceder numa localização diferente, recebes um e-mail a dizer que o fizeste na vez seguinte que acederes ao e-mail. Pelo menos, é assim no gmail.

Uma localização diferente não deveria te impedir de aceder ao e-mail, nem deveria bloquear o e-mail. Digo eu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
cron