Re: Ah, e tal...

31 Jul 2017, 16:20 [#7101]
kabs67 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:O Estádio do Benfica é o melhor em Portugal para a prática do Futebol.
xD xD xD xD
Falo em termos de infraestruturas. Sejamos sinceros.
Mas também tem um bom sistema de rega :lol:
Em termos de infrastruturas? Lembro-me de um telhado a cair.
E em termos de rega lembro-me de não haver capacidade de escoar a água e formar piscinas.
Acho que ambas já foram corrigidas, mas tiveram de ser...

É apenas o estádio nacional com maior lotação.

Baseias-te em algo para afirmar isso, ou vem apenas da tua cabeça? Eu já vi vários estudos de conceituados jornais estrangeiros com o estádio da luz entre os melhores estádios do mundo, já o Porto os únicos estudos que vi tem a ver com a beleza, e somente a beleza, tal e qual como o do Braga (mais a originalidade).
Em relação ao Sporting, só duas observações: fosso, e acho que já vi mais reportagens sobre o Sporting de Gijon.
Toda a gente sabe que o do Sporting é o mais fraco dos três grandes, por isso não dás grande novidade..
Imagem

31 Jul 2017, 16:40 [#7102]
O Estádio do Dragão tem o melhor relvado nacional, muito graças à localização e aos topos serem abertos.

Também é o estádio 5 estrelas mais auto-sustentável do mundo, tendo sido o primeiro a ser certificado na área. Por exemplo, é capaz de gerar quase toda a energia que consome.

Tem boas acessibilidades, com autocarro, metro, comboio e auto-estrada nas imediações. Assim como um shopping e espaços de restauração em redor.

Em termos de infraestrutura não conheço problemas.

A única coisa que podem apontar ao Dragão em relação ao da Luz é a lotação, a sonoridade das claques e a corrente de ar que faz dentro do estádio no inverno. De resto é superior.
Imagem

31 Jul 2017, 17:19 [#7103]
eduardextreme Escreveu:O Estádio do Dragão tem o melhor relvado nacional, muito graças à localização e aos topos serem abertos.

Também é o estádio 5 estrelas mais auto-sustentável do mundo, tendo sido o primeiro a ser certificado na área. Por exemplo, é capaz de gerar quase toda a energia que consome.

Tem boas acessibilidades, com autocarro, metro, comboio e auto-estrada nas imediações. Assim como um shopping e espaços de restauração em redor.

Em termos de infraestrutura não conheço problemas.

A única coisa que podem apontar ao Dragão em relação ao da Luz é a lotação, a sonoridade das claques e a corrente de ar que faz dentro do estádio no inverno. De resto é superior.
- Em relação ao relvado, isso notava-se mais no passado, hoje em dia não noto qualquer diferença entre o relvado da luz e do dragão;
- Desconheço a auto-sustentabilidade mas ok, acredito em ti;
- Boas acessibilidades? Mais uma vez é ela por ela, o estádio da luz tem uma excelente acessibilidade com tudo o que referiste, excelentes condições de acesso para os autocarros, além do metro. Restauração, além do Colombo tens várias roulotes nas imediações.
- Infraestruturas, como disse, vários estudos provam a sua qualidade ímpar.
- Depois ainda temos uma melhor lotação e conforto interior.

Com isto não sei, onde o dragão é superior.

31 Jul 2017, 18:10 [#7107]
kabs67 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:O Estádio do Benfica é o melhor em Portugal para a prática do Futebol.
xD xD xD xD
Falo em termos de infraestruturas. Sejamos sinceros.
Mas também tem um bom sistema de rega :lol:
Em termos de infrastruturas? Lembro-me de um telhado a cair.
E em termos de rega lembro-me de não haver capacidade de escoar a água e formar piscinas.
Acho que ambas já foram corrigidas, mas tiveram de ser...

É apenas o estádio nacional com maior lotação.

somente a beleza, tal e qual como o do Braga (mais a originalidade).
O Municipal de Braga não tinha um sistema de recuperação de água ou algo assim?
Imagem

31 Jul 2017, 18:21 [#7108]
Jals Escreveu:Eu estava a gozar. xD
O assunto era claques ilegais e já vamos a falar em estádios? Vamos fazer como o orelhas diz e organizar-nos por favor.
Ia mesmo dizer isso xD
Mas continuando o assunto, ao menos sempre temos algo de que falar aqui nesta maravilhoso fórum.

Gostaria que me explicassem uma coisa.
Sendo os NN Boys, um "grupo organizado" e não uma claque, expliquem qual a necessidade do treinador Rui Vitória, no passado mês de Março no grande Feirense - Benfica (que teve direito a 25 minutos de fogo de artificio e material pirotécnico) ficou parabenizar a claque do Benfica pelos seus 25 anos de existência.
São palavras dele, não minhas, atenção.
Rui Vitória Escreveu:.... Hoje, também dar os parabéns aos NN.. [pergunta ao assessor de imprensa do SLB] (É a claque, não é?).. que fazia aniversário, dar os parabéns a mais um aniversário...
Tiramos as seguintes conclusões:
1) RV sabia que o Benfica tinha claque, e que nesse jogo fazia 25 anos.
2) O assessor de imprensa sabe da existência da claque, e induziu RV em erro nas suas declarações.
Imagem

01 Ago 2017, 00:13 [#7113]
kabs67 Escreveu:Em relação ao Sporting, só duas observações: fosso, e acho que já vi mais reportagens sobre o Sporting de Gijon.
O estádio do Sporting é feio, toda a gente sabe.

Não percebo como o que é que tem a haver, mas deves ver muitas reportagens do Gijon...

04 Ago 2017, 01:53 [#7117]
Frize Escreveu:Olá malta! Lembrei-me que já não vinha cá há um tempo e vim cá ver como estava isto. Pelos vistos ainda está cá muita malta do costume. :D
Podes cá vir mais vezes, o pessoal não se vai queixar xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Ago 2017, 11:13 [#7120]
eduardextreme Escreveu:Comunista? Como é que é possível ainda haver gente desse tipo em 2017.
Nota-se que é o candidato pelo Partido Comunista... a fotografia dele é a única que parece ter sido tirada numa festa de camaradas e ele estava a comer rissóis.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!