Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

28 Jul 2017, 12:56 [#921]
Não se pode comparar acção/fantasia com comédia. Eu avalio dentro de cada género. Algum tempo que não via filmes de comédia, porque era tudo muito trivial ou eram uma seca e não faziam rir. Este consegue pegar numa história descabida fazer rir com bons atores, eu ia dar 8, dei o meio porque de facto é uma raridade agora ter bons filmes de comédia. Só reina mesmo acção e fantasia.

28 Jul 2017, 15:08 [#922]
kabs67 Escreveu:Nem concordo com o sportingboy, nem com o invictuzz.
Neste tipo de filmes ninguém pode ir com esperanças de ver um contender a 700 oscares, é o típico filme de comédia que faz soltar umas risadas, e dentro desse estilo até que está porreiro.
Nunca fiquei com expetativas de um grande filme. Detestei porque provou que era exatamente o mau filme que estava a espera, e não se faz isso aos atores preferidos.
Já custou engolir o Dirty Grandpa com o DeNiro.

Já agora, não sei se alguém tem conta aqui, mas ando a atualizar os filmes que já vi (com nota) e passarei a pôr as reviews: https://letterboxd.com/feliciathegoat/

28 Jul 2017, 21:49 [#923]
Falaram tanto que tive de ir ver o filme. Não é nada por aí além mas é uma comédia interessante, como o kabs disse.
Quanto ao plot twist que o Padrão falou, eu pessoalmente não estava nada à espera que o ladrão fosse o gajo. Se calhar por o Padrão não ter gostado esperava que fosse outra coisa mais foleira, eu cá não achei que tivesse ficado mal.
Imagem

28 Jul 2017, 22:33 [#924]
sportingboy Escreveu:
kabs67 Escreveu:Nem concordo com o sportingboy, nem com o invictuzz.
Neste tipo de filmes ninguém pode ir com esperanças de ver um contender a 700 oscares, é o típico filme de comédia que faz soltar umas risadas, e dentro desse estilo até que está porreiro.
Nunca fiquei com expetativas de um grande filme. Detestei porque provou que era exatamente o mau filme que estava a espera, e não se faz isso aos atores preferidos.
Já custou engolir o Dirty Grandpa com o DeNiro.

Já agora, não sei se alguém tem conta aqui, mas ando a atualizar os filmes que já vi (com nota) e passarei a pôr as reviews: https://letterboxd.com/feliciathegoat/
Esses grandes atores é como Hulks, Óscares, Ricardo Carvalhos irem para a China. Its all about the money.

31 Jul 2017, 10:25 [#925]
invictuzz Escreveu:...Esses grandes atores é como Hulks, Óscares, Ricardo Carvalhos irem para a China. Its all about the money.
Normal que queiram ganhar algum dinheiro extra, é a profissão deles e infelizmente os bons filmes não têm um salário equivalente ao prestígio... Mas tenham calma que o grande De Niro vai voltar este ano com o grande Scorsese.

01 Ago 2017, 09:39 [#927]
Também estou bastante curioso com o do Manson. Espero é que o cast seja bem escolhido porque o gajo é muito carismático, tanto pode ser um oscar para melhor actor como um flop. Mas confio plenamente no Tarantino, e aquelas facadas na barriga grávida da Sharon Tate, tal como a escrita nas paredes depois vão ser qualquer coisa de fantástico e sádico XD

10 Ago 2017, 19:41 [#931]
Esse site engana e muito. A gente que classifica nesse site é da mais fanática que existe. Quando querem foder um ator/realizador/produtora fazem-o logo. Isto não não quer dizer que não acertam em algumas classificações, só que já vi muitos filmes com classificações terríveis que eram bons na realidade. Eu para ver classificações vou mais pelo imdb.
Imagem

10 Ago 2017, 21:29 [#933]
Jals Escreveu:Estou curioso para ver esse filme por acaso.
Acho que gostas de Black Mirror, este filme podia muito bem ser um episódio.
Eu gostei bastante.
Bluzzer Escreveu:Este site não engana man. 99% Quando quero saber se devo ver um filme, confio sempre nisso e até agora não me tenho arrependido.

https://www.rottentomatoes.com/m/get_ou ... entReviews
Tu vês um filme pela nota que tem?

Eu como vejo tudo e mais alguma coisa, muitas vezes escolho pelo poster. Não gosto de ver trailers nem ler sinopses, gosto de "ver à descoberta".

10 Ago 2017, 22:12 [#936]
sportingboy Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Este site não engana man. 99% Quando quero saber se devo ver um filme, confio sempre nisso e até agora não me tenho arrependido.

https://www.rottentomatoes.com/m/get_ou ... entReviews
Tu vês um filme pela nota que tem?

Eu como vejo tudo e mais alguma coisa, muitas vezes escolho pelo poster. Não gosto de ver trailers nem ler sinopses, gosto de "ver à descoberta".
Não, mas quando estou indeciso de qual ver posso-me orientar por estes sites, sim. Também não gosto de ver trailers.

Já ouvi que sim, que Black Mirror é parecido com o filme, mas também ainda não vi, fiquei curioso.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017