Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

01 Ago 2017, 15:36 [#2949]
Padrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:E o Real Massama que está na fase de grupos da Liga dos Correios? 1-0 aos pastéis de Belém..
:geek:
http://www.ojogo.pt/futebol/taca-liga/n ... 76946.html

O Belém deve apostar mais na equipa jurídica do que na equipa de futebol. Sempre que a coisa corre mal dentro de campo, lá vão eles para a secretaria.
Se eles fazem isso, estão pior que o Neymar.. o Belenense morre!
Metem-se com o Gang de Massamá, Cacém e Queluz e vão ver..
Imagem

03 Ago 2017, 23:05 [#2951]
Eu defendo o VA mas acho que não mudará nada em Portugal porque o cancro está no factor humano.

E esse é um mau exemplo porque as regras são subjectivas. O assistente perguntou ao árbitro principal se não queria ir verificar as imagens porque tinha dúvidas do que o VA estava a dizer.
Esse lance, com ou sem VA, será marcado fora-de-jogo 6 ou 7 em 10 vezes.

E num jogo de campeonato, o árbitro não vai perguntar ao Rui Patrício se o menino estava à frente dele e para dizer quem foi o malvado estrangeiro.
"Vamos lá Rui..." há que levantar a cabeça.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Ago 2017, 23:54 [#2953]
Uma coisa que me chateou bastante no jogo que o FC Porto fez ontem é que, por causa do VAR, os árbitros não deviam acabar com as jogadas porque o assistente assinalou fora-de-jogo.
Se não for assinalado erradamente, o VAR diz. Se for assinalado erradamente, o árbitro já parou a jogada. Não pode ser.
Imagem

04 Ago 2017, 07:38 [#2954]
eduardextreme Escreveu:Uma coisa que me chateou bastante no jogo que o FC Porto fez ontem é que, por causa do VAR, os árbitros não deviam acabar com as jogadas porque o assistente assinalou fora-de-jogo.
Se não for assinalado erradamente, o VAR diz. Se for assinalado erradamente, o árbitro já parou a jogada. Não pode ser.
Eu tinha referido isso na minha análise ao jogo no tópico do Porto.
Imagem

04 Ago 2017, 10:04 [#2955]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Uma coisa que me chateou bastante no jogo que o FC Porto fez ontem é que, por causa do VAR, os árbitros não deviam acabar com as jogadas porque o assistente assinalou fora-de-jogo.
Eu tinha referido isso na minha análise ao jogo no tópico do Porto.
Eu li. Também foi por isso que falei.
Imagem

04 Ago 2017, 11:58 [#2957]
O VA é muito bonito, mas está muito mal implementado. O facto de ser o árbitro a ter que pedir VA vai levar a acontecer erros como aconteceram na taça das confederações no Portugal-Chile por exemplo.
Aqeuele penalty escandaloso cometido pela nossa seleção só poderia ser marcado pelo VA caso o árbitro assim o solicitasse. Bem, como o árbitro não viu ou não quis ver, não se usou o VA.

Com isto a minha conclusão é que, apesar de ajudar em algumas jogadas, mais concretamente nos golos, enquanto o VA não puder intervir pro-activamente vamos continuar a ter erros escandalosos... e... e isto é a minha opinião/previsão, o ambiente no futebol português ainda vai piorar.

04 Ago 2017, 14:25 [#2960]
Roubados? Como é que podes roubar algo que é falso? :geek:

Com isto, acabaram de confirmar que é tudo verdade e que o futebol português está tão ou mais podre do que na época do Apito Dourado.
Tanta coisa com verdade desportiva e são o novo FC Porto. Que por sinal, na altura era o novo SL Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!