Re: Ah, e tal...

04 Ago 2017, 11:19 [#7121]
CFC Escreveu:E oh eduardo, podias ver os ids do Nun0 e daquele gajo que esteve a discutir política aqui há dias cá no fórum.
Para ver retardados prefiro ir ao Magalhães Lemos.
Padrão Escreveu:Nota-se que é o candidato pelo Partido Comunista... a fotografia dele é a única que parece ter sido tirada numa festa de camaradas e ele estava a comer rissóis.
Temos dois velhotes nos dois estarolas do costume, o típico beto do CDS e o típico adolescente ingénuo do PCP.
Imagem

04 Ago 2017, 11:28 [#7122]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:E oh eduardo, podias ver os ids do Nun0 e daquele gajo que esteve a discutir política aqui há dias cá no fórum.
Para ver retardados prefiro ir ao Magalhães Lemos.
8)
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Nota-se que é o candidato pelo Partido Comunista... a fotografia dele é a única que parece ter sido tirada numa festa de camaradas e ele estava a comer rissóis.
Temos dois velhotes nos dois estarolas do costume, o típico beto do CDS e o típico adolescente ingénuo do PCP.
Melhor do que Matosinhos. Aqui tens cancros do Narciso Miranda, cancros independentes do Parada e cancros do PCP.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Ago 2017, 11:47 [#7123]
Vá, não sejam assim. Eu também não vou à bola com as ideologias comunistas que acho ingénuas e injustas, mas em Portugal eles têm uma função muito importante, a de ser chato. Que a continuem a desempenhar bem.

04 Ago 2017, 14:14 [#7126]
"Dizer que tudo está mal e não apresentar soluções não é um bom desempenho de funções."

Quem me dera receber cerca de 2000€ por mês (ou mais dependendo da antiguidade) para ser chato e aparecer uma vez por semana na Assembleia.
Estar lá três eleições e pedir reforma vitalícia.

De facto, o PCP existe com um grande propósito.

04 Ago 2017, 14:32 [#7127]
Se lá estão, é porque muitos pensam como eles, tão simples como isso. Do mesmo modo que se o PNR não mete lá ninguém é porque ninguém pensa como eles. Achares que eles ganham muito, é legítimo, e concordo. Achares que as regalias são injustas, é legítimo e concordo. Achares que é injusto eles ganharem tanto quando os outros só porque não gostas da maneira de pensar neles, não é legítimo.

Resumidamente: 1. também acho a ideologia comunista idiota; 2. não concordo porém com o teu radicalismo; 3. também acho que devia haver uma mudança no sistema que acabasse com estas injustiças; 4. não acho que deva haver ideologias com mais valor que outras, pois o peso das mesmas no parlamento está relacionado directamente com a opinião popular.

04 Ago 2017, 14:40 [#7128]
Político é tudo cancro. Não te deixes enganar.
Houve uma proposta de reduzir o número de deputados e todos votaram contra. Quando o povo quer acabar com o tacho, aí já são todos amigos.

Só não percebo como é que há um partido assumidamente com ideologias comunistas se todos os países que têm um governo com tal ideologia estão a ser revolucionados.
Para quê ter um partido que nunca chegará ao poder? Não há países democráticos com extrema esquerda no poder.

O último foi o Syriza na Grécia, com a história do "Não pagamos!" (muito dita por velhos do Avante e fufonas do Bloco também) e deu no que deu.

edit: nem a calhar.
http://www.dn.pt/portugal/interior/apen ... 84124.html

Em 2 anos de trabalho na mesma empresa, a única vez que faltei ao trabalho foi pelo falecimento de um familiar. Se apenas 15% dos colaboradores de uma empresa decidissem aparecer, era despedimento colectivo.

Eu ganho 600€/700€ mensais. Eles ganham 2000€-3000€.

04 Ago 2017, 15:01 [#7129]
O problema é ser normal haver um partido comunista em Portugal, algo que não existe no resto da Europa. E essa extrema-esquerda é igual ou pior à extrema-direita.

Basta ver que ainda ontem o PCP declarou apoio ao ditador Nicolas Maduro e ao resultado das eleições que ele inventou para retirar poder à assembleia eleita democraticamente e é dominada pela oposição. E criticou os restantes partidos portugueses por não reconhecerem.
Ou seja, apoiam a fome e falta de necessidades básicas, a pobreza, a guerra civil, o ir contra uma instituição eleita democraticamente. Com muitos a fugir do país, assim como todo o investimento externo.
A Venezuela está a tornar-se cada vez mais um país pobre e atrasado, como aconteceu com todos os governos comunistas.

As pessoas deviam ver bem quem e o que é que o PCP apoia. Depois de verem, jamais pensariam em sequer dar-lhes tempo de antena.
Imagem

12 Ago 2017, 22:23 [#7136]
A televisão portuguesa a mostrar os fogos quando nos EUA vai-se dando uma pequena guerra civil entre extremas esquerda e direita, onde até há literalmente milícias (gajos participantes no protesto armados e vestidos à tropa) e já houve um atropelamento onde resultou pelo menos um morto.
Imagem