Re: Revistas/Capas/Entrevistas

24 Mai 2010, 17:29 [#650]
pdomingues Escreveu:Muito bom, quer a capa quer a "tira".
Gattuso, nós temos que levar tudo na boa, pois sabemos que essas capas/piadas foram feitas na brincadeira, sem desrespeitar ou ofender ninguém ;-)
É bom ver o pessoal novo a participar nisto, nomeadamente o Caseir0 que por ironia ou não também não vai a Africa do Sul. Eu e ele a dominar na imprensa vai ser perigoso para o Seleccionador :mrgreen:
Claro que foi tudo para não magoar mas assim fica o aviso porque se não 'pegasse' com o golo sofrido dos Morcegos ia pegar com quê? ;)

Re: Revistas/Capas/Entrevistas

24 Mai 2010, 18:08 [#651]
Gattuso Escreveu: É bom ver o pessoal novo a participar nisto, nomeadamente o Caseir0 que por ironia ou não também não vai a Africa do Sul. Eu e ele a dominar na imprensa vai ser perigoso para o Seleccionador :mrgreen:
Claro que foi tudo para não magoar mas assim fica o aviso porque se não 'pegasse' com o golo sofrido dos Morcegos ia pegar com quê? ;)
Oh, é sempre giro fazer estas coisas da imprensa porque temos muita liberdade criativa...quanto ao resto, sinceramente nem me passou pela cabeça ir à África do Sul, porque à data da primeira convocatória eu ainda nem tinha jogado...e sinceramente é uma coisa que me passa ao lado neste momento...vou apoiar a selecção como todos o DTLólicos. Primeiro quero deixar uma marca, assim como também queres deixar....e se continuarmos assim vamos ter muitas oportunidades na selecção e tudo, e tudo, e tudo :P

É bom que estejemos motivados e, se possível, motivar o pessoal por aqui...porque eu, adepto confesso (apesar de recente) da DTL quero ajudar isto a manter de pé e quem sabe ajudar a evoluir!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.