Obrigado pelas palavras de apoio de atenção. Eu conheço mais ou menos bem da DTL já que, como referi, sou um Old School do pes.com.pt e sempre fui acompanhando no que pude a DTL. Depois a DTL cresceu e teve o seu lugar próprio, aquiPesLord Escreveu:Gattuso, não fiques chateado! Ainda agora entraste, e diga-se, que entraste muito bem! Sem querer desmotivar ou tirar mérito ao teu empenho, todos que entram na DTL, inicialmente entram cheios de fulgor e vontade de querer realizar tudo! Contudo pela experiência que tenho nestas bandas, poucos são os que por cá ficam com tanta vontade e empenho como que entraram! Se continuares com o teu empenho, com certeza que terás muitas oportunindades de entrar em muitos "esquemas" que a DTL tem para oferecer.
Tens useres aqui na DTL que já andam por estas bandas à muuuuuuuuito tempo. Basta olhar para mim por exemplo, antes de fazer parte da DTL (desde 1ºtemporada), já era membro da equipa no pes.com.pt! E como deves reparar, muitos destes "velhos" da DTL, são principalmente aquels que fazem a DTL acontecer, são aqueles que entraram com fulgor e empenho, e continuaram com o empenho e fulgor!
AnyWay...! Gattuso Allez!
E eu só funciono com base na motivação, assim como penso que todos os useres e meus colegas de equipa funcionam, por istou aqui para 'empurrar' primeiro os meus colegas de equipa a seguir os users e por consequente a DTL para a frente
Relativamente à equipa isso é como no pes.com.pt, são só cargos e pode haver o problema de começarem a desaparecer quando vão para equipa para além da 'pressão' de ter que conseguir motivar todos os users e manter uma comuniade activa e viva