Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

06 Ago 2017, 11:44 [#2985]
Padrão Escreveu:Algo que já tinha falado com alguém no discord, acho que foi o RP.

Quero ver um árbitro do Tugão a ter colhões para fazer isto, principalmente no estádio dos três estarolas e contra a equipa da casa. :geek:

[video]https://www.youtube.com/embed/je4DfVSFFvs[/video]
Espero bem que tenham. Mas não sei.
Mas o melhor dessa jogada é que ao menos deixou seguir o contra ataque e não parou o jogo, porque se não fosse penalti estaria a beneficiar o adversário ao parar.
Imagem

20 Ago 2017, 16:26 [#2999]
What Bluzzer? Tu tens noção do que dizes? Querias que o guarda redes fizesse o quê, se virasse ao árbitro? Lol. Fez o que qualquer jogador com cabeça faria.
sportingboy Escreveu:
20 Ago 2017, 14:45
Jals Escreveu:
20 Ago 2017, 13:43
Tirando o "põe-te na p&%@ da baliza", que acho exagerado, não vejo nada de mal sinceramente. c@#$%& diz-se em todo o lado.
Para nós que somos do Norte é mais aceitável. xD
Ya. xD
Mas eu estava no gozo, acho que tudo o que o árbitro disse foi completamente desnecessário. É a autoridade, tem de ser o exemplo.
Imagem

21 Ago 2017, 13:25 [#3000]
Jals Escreveu:
20 Ago 2017, 16:26
What Bluzzer? Tu tens noção do que dizes? Querias que o guarda redes fizesse o quê, se virasse ao árbitro? Lol. Fez o que qualquer jogador com cabeça faria.
Ei man, calma, ou já não se pode brincar um bocadinho? xD

É claro que o árbitro teve uma atitude incorrecta, quem é ele para chamar filho da puta a um guarda redes de 20 anos que não tem culpa nenhuma de ele ser um "burro com 4 olhos"?
Não quero generalizar, agora foi o Jorge Sousa, podia ser outro. Estes árbitros internacionais vêm com a arrogância para a 2ª Divisão desvalorizando totalmente o jogo. Não lhes interessa para nada estas competições? Não. Mas têm de ter respeito. Ou acham que este mesmo Senhor Árbitro Jorge Sousa faria isto a um Rui Patrício? Claro que não, nunca faria. Pode ser "burro com 4 olhos", mas não é estúpido.

Isto serviu para as pessoas saberem o quão insolentes podem ser os árbitros e nem sempre os maus da fita são os jogadores.

ps: ouve-se muito por aí que, sendo o Jorge Sousa do Porto é normal este tipo de vernáculo. What? Ai os do Sul não dizem este tipo de vernáculo?
Ide comer feijões com salsinhas a ver se ficam entalados e deixam de dizer barbaridades como essas xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017