Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

05 Ago 2017, 14:23 [#16361]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Isso tem app? É que tudo que envolva eu ter de ir ao pc regularmente acaba por cair no esquecimento.
Por esse caminho podes esquecer Engenharia Informática. xD
Não tenho um pc que seja só meu, por enquanto :(

O tempo que eu passo diariamente no telemóvel, se o pudesse passar no pc, era de bom grado que o fazia.
Imagem

05 Ago 2017, 16:42 [#16365]
sportingboy Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
sportingboy Escreveu:Já estou na Liga Record e na do MaisFutebol. Essa parece muito fraca.
Tambem estou na mais futebol xD, em que ligas estas?
Numa de sportinguistas do Norte.
Só estas nessa? Estou numa de um canal "Joga Simples" se chegar as 750 pessoas vai haver premios, se quiseres mando o codigo.

06 Ago 2017, 14:59 [#16366]
Gverreiro Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
sportingboy Escreveu:Já estou na Liga Record e na do MaisFutebol. Essa parece muito fraca.
Só estas nessa? Estou numa de um canal "Joga Simples" se chegar as 750 pessoas vai haver premios, se quiseres mando o codigo.
Força.

06 Ago 2017, 15:07 [#16367]
sportingboy Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
Força.
O código é "eda49895".

07 Ago 2017, 17:12 [#16373]
Gverreiro Escreveu:O Aves conseguiu montar um bom plantel, acho que vão conseguir fazer uma época do estilo do Chaves no ano passado..
Mas ainda não são equipa. Com tantas contratações, só em outubro ou novembro é que iremos saber o que esta equipa realmente vale.

E essa comparação é interessante porque o Chaves começou a descer o ritmo com a alteração do treinador (e jogadores) a meio da época, uma vez que tentou adotar um estilo tático que claramente não resultou para a qualidade que tinha ao dispor. Engraçado, em que clube andará esse treinador...?

09 Ago 2017, 21:54 [#16378]
Penálti por marcar contra o Braga ao finalizar a primeira parte. O VA não funcionou aqui.

O Benfica não devia ter sofrido este golo, mas pronto, na supertaça também foi assim e ganhamos, é acreditar, estamos a jogar muita bola.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017