Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

12 Ago 2017, 14:42 [#5544]
Há quanto tempo é que o Sporting não ganha nada de jeito comparado com o Porto? Há quanto tempo é que o Sporting anda a esbanjar dinheiro no Jesus? Pois, para mim parece-me tudo a mesma merda.
O Porto fez all in na época do Lopetegui, porque depois disso, nada de jeito. Tirando os salários do Maxi e do Casillas, nada de novo.
Imagem

12 Ago 2017, 14:50 [#5545]
Ainda bem que concordamos que as épocas do Lopetegui foram all-in apesar dos valores recorde de vendas mas na época passada gastaram quase 40 milhões de euros e nem 20 milhões fizeram em vendas.
Sem contar com a folha salarial.

E não disse que estavas errado, apenas não concordo com a parte do "se não ganham nada, ai ai" porque o teu clube andou a fazer o mesmo durante 3 épocas e só agora pôs um travão. É factual.

Tirando o salário do Jesus, não vejo grandes investimentos por parte do Sporting para um "ai ai". Apenas isso.
Última edição por Padrão em 12 Ago 2017, 14:54, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Ago 2017, 15:08 [#5548]
Aí sim, acho que o Jesus ou vence o campeonato nesta época ou bem que pode pedir para cagar e sair. Mas já sabemos que isso não irá acontecer, o velho só pensa nele e só sai dali com uma indemnização choruda ou no final do contrato, tal como foi no Benfica.

Da forma como disseste, pensei que estavas a falar na questão monetária.

12 Ago 2017, 20:43 [#5553]
Percebi a teoria mas fiquei-me pela primeira print devido a:
- "Nós podemos estar falidos mas já viram o vizinho?";
- O Sporting pode estar em esquemas de colarinho branco... tal como o Benfica. É bem apanhado e é provável ser verdade mas (mais uma vez) o Cardozo fala do vizinho para não falar da sua casa.

O individuo em questão basicamente dá-me razões para não ler o resto com a primeira frase "para perceber as finanças do Benfica também é importante perceber as Finanças de SCP e FCP"... e depois desenvolve uma teoria sobre um banco angolano e o Sporting.
Como é que um alegado esquema criminoso do Sporting é necessário para "perceber as finanças do Benfica"? Não é, apenas mandaste cenas do rival para falar e nem falaste do teu próprio clube.

São estas ironias poéticas que eu não entendo e só dá piada. O Cardozo, literalmente, poderia depositar esta teoria toda, que é meh mas bem conseguida, mas estragou tudo com a primeira frase.

É a mesma coisa que ver portistas a falar dos e-mails. NÃO CARALHO, TU NUNCA FOSTE AO YOUTUBE?! Não faz sentido, não há superioridade moral para falar das merdas.

Já agora, nesta página pareço adepto do Sporting a defendê-los.
Foda-se, o scpboy entrou-me na conta? Cambada de lagartixas.

13 Ago 2017, 14:40 [#5557]
Tem de haver contrapartidas de certeza. Interessados não devem faltar para o Gabigol que não se importavam de dar uma parte do salário ou alguma contrapartida. Parece demasiado bom para ser verdade. Mas pronto, já não digo nada, pois estou tão habituado a maus negócios do meu clube que já não sei o que é um bom negócio.

13 Ago 2017, 21:05 [#5560]
RP, continua a ser ingénuo rapaz.
Li de tarde que o gajo podia estar envolvido na compra do Gelson, para baixar o preço.
R.Patricio Escreveu:Primeiro, é empréstimo.
Primeiro. Que eu saiba, disseste que ser empréstimo era a primeira razão de não ser um esbanjar de dinheiro. Só te respondi a isso.
Imagem