Re: [SÉRIE] Game of Thrones

17 Ago 2017, 17:07 [#266]
Jals Escreveu:
Spoiler
Quando os white walkers arranjam, do nada, correntes de centenas de metros para puxar a p&%@ dum dragão de dentro dum lago. :geek:
Isto promete e não é pouco.
Spoiler
Quando um white walker consegue lançar mais longe e eficazmente do que o "Escorpião" dos Lannister. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Ago 2017, 10:57 [#274]
Spoiler
Penso que é muito descabido a partir do momento que o Brann já foi alvo de ataque por parte deles e foi salvo na altura pelo Ben Stark. Se o líder deles tem um controlo tão grande sobre os WW, provavelmente saberia que estava a atacar a si mesmo (o Brann). No entanto, ele tem o poder de se apoderar da mente de outra pessoa, como faz com os corvos e se bem te lembras do Hodor, mortos não sei se consegue.

Quanto ao encontro no episódio final, normalmente quando há grande ajuntamentos na série, há muitas mortes. Casamento vermelho, Batalha dos Bastardos, etc. Porém estarão lá praticamente as personagens principais, a ver vamos...

24 Ago 2017, 11:03 [#275]
No texto não diz que ele entrou na mente de um morto. Lá fala nele entrar na mente dum vivo que se transforma em morto pelo que percebi.
Mas não estou a dizer que concordo com a teoria, só achei piada. xD
Última edição por Jals em 24 Ago 2017, 11:04, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Ago 2017, 11:03 [#276]
Spoiler
Essa teoria é bastante popular e há várias ramificações de como se desenrolará.

Na que eu mais gostei, supostamente, os WW estariam a tentar capturar o Bran para evitar a morte do NK através dele. E, segundo a mesma, o Jon iria morrer a tentar matar o Bran e seria a Arya a fazê-lo.

Sobre o encontro final, vão usar isso para deixar um cliffhanger enorme para a próxima temporada.

28 Ago 2017, 13:43 [#277]
Agora é esperar mais uma eternidade pela última temporada ...
Spoiler
So next season is pretty much going to be two women impregnated via incest trying to kill each other?

One interesting reunion I'm predicting is Jaime and Bran, assuming he's riding north to Winterfell.
"Sorry I pushed you out the window"
"You looked beautiful the night your hand was cut off"

I love how none of the Stark children ever talk about missing Cat, just Ned.

Qyburn was rock hard when that thing came screamin out of the box

I am actually afraid Tyrion offered Cercei something we all are not gonna like.
Could it be related to his lurking about while J & D were in the cabin?
Seriously, what was that about?
"amateur teen bangs hot aunt" new video

Dany: BEND THE KNEE
Jon: No
Tyrion: BEND THE KNEE
Jon: No
Jon bends the knee
Dany: DUDE
Tyrion: DUDE

Jorah: 'you have many enemies in the north my queen... I recommend you fly North it's safer.....
Jon: (eyes light up and thinking of an viable excuse to get her alone) 'or we can sail together...'
Jorah: ..... fml....

Anyone else think it was fishy that Bronn left with Podrick? Well it wasn't. The actor who plays Bronn used to date the actress who plays Cersei and they aren't allowed to be on set together. LOL

Jon & the hound did the best in home presentation for knives and cutlery sets I've ever seen.

28 Ago 2017, 14:06 [#278]
Spoiler
Não sabemos qual o fim da conversa entre a Cersei e o Tyrion mas o facto de ele acreditar na irmã, mostra que o anão não é tão bom quanto ele pensa ser.

Jon e Dany é a coisa mais forçada e sem química que me recordo de ver. Acho que nem os casalinhos dos Morangos com Açúcar eram tão maus.
E coincidência do caralho, o Sam chega a Winterfell, vai directo falar com o Bran e sacam da cartola o "segredo" do livro/série... tudo isto enquanto o casal-sensação está a dar uma pela primeira vez.

Fogo gelado? A sério, dragão zombie? Mas pronto, se já tivemos shots do cavalo zombie do NK a expirar fundo e a sair respiração gelada...

Já agora, a assassina Arya poderia matar a Cersei com facilidade e acabar com este sofrimento todo. Mas, apesar de se ter tornado uma assassina, teve sentimentos e voltou para casa.
Lado positivo, mataram o Littlefinger.

edit: a cena do Theon. xD Que ridículo.

O actor que faz agora de "Rhaegar" é muito parecido com o que fez de "Viserys". Será que nem se deram ao trabalho de fazer um casting para uma personagem nova?

28 Ago 2017, 15:43 [#279]
Spoiler
Fds, a Sansa ganhou tomates caralho! Já me estava a dar hate aquelas conversas entre ela e o Mindinho, estava a ver que ela ia mesmo foder a irmã. Só falta a Cersei.
Quanto ao Dragão que manda "fogo gelado". A mim não me incomodou, se fosse assim já estava incomodado com haver mortos que andam e o caralho. Era previsível que fosse assim, é uma série fictícia, não precisa de fazer "sentido" em coisas que não existem na realidade e que só conhecemos de histórias. Quem não gostar que pense que aquilo é um feitiço qualquer do Harry Potter e não fogo. xD
Quanto ao Rhaegar ser parecido com o Viserys, acho que era mesmo ele. Mas não é o primeiro, há mais casos de actores/figurantes que morreram e aparecem depois, vi isso no outro dia.
Quando a série acabar, estou a pensar arranjar os livros para ler tudo de novo.
Imagem

28 Ago 2017, 17:44 [#280]
Jals Escreveu:
28 Ago 2017, 15:43
Spoiler
1. Fds, a Sansa ganhou tomates c@#$%&! Já me estava a dar hate aquelas conversas entre ela e o Mindinho, estava a ver que ela ia mesmo f#$%& a irmã. Só falta a Cersei.

2. Quanto ao Dragão que manda "fogo gelado". A mim não me incomodou, se fosse assim já estava incomodado com haver mortos que andam e o c@#$%&. Era previsível que fosse assim, é uma série fictícia, não precisa de fazer "sentido" em coisas que não existem na realidade e que só conhecemos de histórias. Quem não gostar que pense que aquilo é um feitiço qualquer do Harry Potter e não fogo. xD
Spoiler
1. Tão previsivel que ia foder o Littlefinger. Quando foi a parte da conversa, pensei que ele estava a comer-lhe a cabeça de novo (normal, a Sansa é burra como o caralho) mas quando foi a parte do "julgamento", vi logo que era para caçar o Littlefinger.
E nem foi só pela "representação" denunciada e fraca, as acusações de conspiração e homicídio que, alegadamente, seriam para a Arya não faziam sentido de o ser.

2. Mas não é feitiço. Se querem passar por algo mágico, não expliquem como é que o NK faz ressuscitar todos os seres mortos.
Tal como o fogo do Dragão, eu tinha mencionado a respiração dos cavalos do NK. P.e., a respiração é algo que faz parte de um ser vivo, se o animal está morto e o que sustenta a sua "vida" pós-morte é algo "mágico", não faz sentido respirar.
Há coisas que nem num mundo de fantasia fazem sentido.

E pondo de lado a parte da biologia fantasiosa de GoT com a questão do super-Dragão zombie... qual era o plano do NK ao chegar à Muralha visto que ele apanhou um dragão a meio do caminho por sorte e graças ao talento olímpico de lançamento de setas do seu general?
Ia ficar a olhar para a Muralha até acabar o inverno?

E a Muralha com poderes mágicos e feitiços e não sei quê mais para proteger de tudo e todos, vem abaixo tão facilmente?