Re: Ah, e tal...

15 Ago 2017, 23:56 [#7142]
Capfca gato, não convém mostrar o teu NIF para a internet. Just saying.

Eles a comentarem o quão ridiculo é a "lei do corte de cabelo" da Coreia do Norte e o "entrevistador" só entrevista homens com cabelo grande como ele. xD

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Ago 2017, 22:19 [#7144]
Capfca Escreveu:
Padrão Escreveu:Capfca gato, não convém mostrar o teu NIF para a internet. Just saying.

Eles a comentarem o quão ridiculo é a "lei do corte de cabelo" da Coreia do Norte e o "entrevistador" só entrevista homens com cabelo grande como ele. xD
Só agora é que vi xD
#toufdd
Também não tens assim tantos inscritos, por isso é na boa xD
Imagem

25 Ago 2017, 23:14 [#7152]
De todas as notícias que alguma vez li na vida, acho que esta bateu recordes de tão mesquinha e nojenta.
Couple Wins $3.25M After Adopted Son Is Reclaimed by Birth Parents and Then Murdered by Birth Father

An Iowa couple last week won $3.25 million in a malpractice lawsuit against their former lawyer after the baby boy they were in the process of adopting was reclaimed by his biological parents — and then murdered by one of them five weeks later.

Li aqui: https://www.reddit.com/r/news/comments/ ... reclaimed/
Notícia aqui: http://people.com/crime/iowa-couple-mal ... on-murder/
Imagem

25 Ago 2017, 23:24 [#7153]
Nos Estados Unidos, eles tem uma outra cultura. Se me matassem um filho, mesmo que adoptivo, não me dava ao trabalho de pensar numa forma de lucrar.
Digo eu, imaginando que tinham algum tipo de elo emocional ao rapaz.

26 Ago 2017, 09:53 [#7154]
Padrão Escreveu:
25 Ago 2017, 23:24
Nos Estados Unidos, eles tem uma outra cultura. Se me matassem um filho, mesmo que adoptivo, não me dava ao trabalho de pensar numa forma de lucrar.
Digo eu, imaginando que tinham algum tipo de elo emocional ao rapaz.
Percebeste de forma errada o que eu disse. Estava-me a referir ao que o pai biológico fez.

A indemnização vem dos pais adoptivos terem processado o advogado anterior, que permitiu perderem o filho.
Imagem

27 Ago 2017, 18:17 [#7160]
Basicamente, fizeram um grande filme sobre nada. É o sensacionalismo da comunicação social "à americana".
Sobre a tal Comissão e o governo, é para isto que serve a coligação com as fufonas do Bloco. Juntaram-se para tirar o PSD do trono, o BE come tudo que o PS deita cá para fora e, volta e meia, temos o PS a apoiar mariquices do "politicamente correcto" que o BE deita cá para fora.

É o que dá viver num país de Esquerda, onde o mais à direita que há é social-democrata, que por sinal seria esquerda em qualquer outro país.