Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

12 Ago 2017, 00:44 [#16441]
Isso é penalti, deixai-vos de cenas. O encosto é feito nas costas e impede o Bas Dost de chegar à bola que é o objetivo do defesa em qualquer circunstância. Se o defesa do Setúbal tivesse de frente para as costas do Bas Dost não era penalti mas isto não é escândalo como vocês estão a tentar fazer parecer.
Imagem

12 Ago 2017, 09:18 [#16442]
O defesa não tem culpa que o Bas Dost vá contra ele, até podia estar a fazer o pino. A posição em que ele está não tem qualquer influência na decisão quando ele está parado e alguém é que vai contra ele. Eu ontem vi um gif, do Sporting vs Benfica da época passada acho eu, em que aí sim havia um empurrão dum jogador do Sporting nas costas do jogador do Benfica.
Imagem
Isto é um empurrão, visto que o Lindelof está a saltar e o BC é que vem na direção dele e lhe dá um encosto. Totalmente diferente do lance de ontem.
O Jogo fala é noutro penalti por marcar a favor do Sporting, mas como não vi o jogo não posso comentar.
Coitado do Setúbal, em dois jogos, dois erros do VAR contra eles. xD
Padrão Escreveu:Mas tu queres ver que a FPF não sabe para quê que funciona o vídeo-arbitro e anda a explicar mal às pessoas?
Pois, o problema parece ser mesmo esse. Eles próprios não sabem seguir as regras que têm inscritas.
Imagem

12 Ago 2017, 10:11 [#16443]
santorfo Escreveu:Isso é penalti, deixai-vos de cenas. O encosto é feito nas costas e impede o Bas Dost de chegar à bola que é o objetivo do defesa em qualquer circunstância. Se o defesa do Setúbal tivesse de frente para as costas do Bas Dost não era penalti mas isto não é escândalo como vocês estão a tentar fazer parecer.
O problema é que não há encosto nenhum, é o Bas Dost que vai de encontro ao adversário e este apenas se protege com o braço.
Não há falta absolutamente nenhuma.
Imagem

12 Ago 2017, 13:26 [#16444]
Jals Escreveu:Coitado do Setúbal, em dois jogos, dois erros do VAR contra eles. xD
O jogo de ontem acho duvidoso, acho que não era penálti.
Mas em que parte do Mundo o Setúbal foi roubado contra o Moreirense? Não era falta? Lá porque vêm chorar no final do jogo não quer dizer que o árbitro não estivesse certo.

13 Ago 2017, 15:21 [#16446]
Ontem estava num almoço de família enquanto a TV estava ligada na SportTV para o meu avô ver os jogos. E os estádios em Portugal estavam todos vazios.
Volta e meio mudava-se para um jogo da Liga Inglesa e era tudo cheio para a estreia do campeonato.

Moreirense-Feirense - 1264 (20.54%)
Belenenses-Marítimo - 2153 (14.34%)
Boavista-Rio Ave - 4053 (14.81%)

Se combinarmos os adeptos dos três jogos de ontem, não daria para encher o estádio mais pequeno de um deles (o de Moreira de Cónegos).
E, apesar de este ser um problema de anos e ninguém resolver, esta época parece que será pior pois a transmissão televisiva será uma constante. Não sei se é por causa do VA mas a SportTV transmitiu todos os jogos da 1ª jornada, menos o SL Benfica - Sp. Braga (BTV), e transmitirá todos os jogos da 2ª jornada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Ago 2017, 23:47 [#16449]
Padrão Escreveu:E, apesar de este ser um problema de anos e ninguém resolver, esta época parece que será pior pois a transmissão televisiva será uma constante. Não sei se é por causa do VA mas a SportTV transmitiu todos os jogos da 1ª jornada, menos o SL Benfica - Sp. Braga (BTV), e transmitirá todos os jogos da 2ª jornada.
A Sport TV já transmitiu todos os jogos da época passada, excepto os da BTV.

Os bilhetes para o Moreirense - Feirense estavam a 10 euros para não sócios. Assim também não chamam muita gente. Jogos destes deviam ser 5 euros máximo, mais ou menos.

15 Ago 2017, 12:50 [#16452]
O Tondela deu sempre muita luta e o facto do Porto ter marcado "cedo" potenciou uma reação do lado do Tondela porque já não tinham nada a perder. Em casos normais, isso abriria espaço na defesa do Tondela para o Porto aproveitar, mas o Tondela sobrecarregou o meio-campo e cortou maior parte das iniciativas de ataque do Porto.
As chances que o Tondela teve no fim foram fruto de algum nervosismo do Porto combinado com a atitude de nada a perder do Tondela.
Imagem

19 Ago 2017, 21:18 [#16457]
Pode se nos gostar do futebol jogado, mas a montar e a estabilizar equipas o RV é bom. A verdade é que o legado do RV ia foi, e não souberam dar continuidade. Tem um treinador do mesmo nível, mas sem jogadores com qualidade não dá. O Vitória tem 2 semanas para corrigir a merda de equipa que tem.