Contra o Skenderbeu? Por acaso estava a ver. A expulsão do RP fodeu tudo e acabaram humilhados.sportingboy Escreveu:Excelente comparação. Se por acaso o Sporting jogar com os suplentes e não utilizados nesta eliminatória, ainda apanhamos 3 outra vez.CFC Escreveu:Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Aposto que nem viste o jogo.
Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa
05 Ago 2017, 14:23 [#3282]Mais um jogo do Boeck dos últimos tempos. Uma nódoa.
Indo ao sorteio, gostava de ver o Marítimo da fase de grupos mas parece impossível.
O FH acho mais fraco que o AIK. Deve ser uma tarefa mais simples, penso eu.
Indo ao sorteio, gostava de ver o Marítimo da fase de grupos mas parece impossível.
O FH acho mais fraco que o AIK. Deve ser uma tarefa mais simples, penso eu.
23 Ago 2017, 19:29 [#3283]Só dar um bump na thread para preparar da queda do Sporting Lisbon. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
24 Ago 2017, 18:17 [#3284]O Charles foi a melhor coisa que aconteceu ao Marítimo, desde há muito tempo. Já o adorava, mas hoje está beast mode.
24 Ago 2017, 23:12 [#3287]Infelizmente o Maritimo nao passou, mas era dificil. Parabens!
E parabens ao meu Braga
, cabeças de serie. FORÇA BRAGA!!
E parabens ao meu Braga
25 Ago 2017, 12:37 [#3289]Calhou nos a fava no pote 3 e 4...
Welcome Back Mossoró
Welcome Back Mossoró
25 Ago 2017, 12:42 [#3290]Se correr como previsto, Sporting será a única equipa na Liga Europa...
25 Ago 2017, 13:41 [#3291]As equipas portuguesas parece-me que não terão hipóteses.
25 Ago 2017, 13:53 [#3292]O Vitória de Guimarães a jogar como está a jogar, nem num grupo com Tondelas do Uzbequistão passava.
O Braga teria, teoricamente, chances pois equipara-se ao Basaksehir e ao Ludogorets mas visto que passou à rasca uma equipa islandesa, também é igual.
O Braga teria, teoricamente, chances pois equipara-se ao Basaksehir e ao Ludogorets mas visto que passou à rasca uma equipa islandesa, também é igual.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Ago 2017, 15:38 [#3294]Pode ser que a equipa ganhe ritmo, principalmente depois de levar no lombo este fim-de-semana.

14 Set 2017, 19:24 [#3297]Hat trick do André Silva? Ahah. Beijinho para os haters, dos grandes. 

14 Set 2017, 23:25 [#3298]Muitas surpresas esta noite. Ainda bem que uma delas foi o Braga, vitória muito importante. Mesmo o V. Guimarães fez um bom resultado apesar de ser em casa.
14 Set 2017, 23:28 [#3299]Todas as equipas portuguesas surpreenderam.
As que eram favoritas perderam (Benfica e Porto), as que não eram ganharam (Braga, Sporting) ou empataram (Guimarães).
As que eram favoritas perderam (Benfica e Porto), as que não eram ganharam (Braga, Sporting) ou empataram (Guimarães).

15 Set 2017, 11:17 [#3300]E o Guimarães a usar o exemplo do Benfica e a torná-lo hardcore?