Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

25 Ago 2017, 11:50 [#6521]
sportingboy Escreveu:
25 Ago 2017, 01:06
Jals Escreveu:
24 Ago 2017, 23:16
Coentrão Escreveu:
24 Ago 2017, 17:32
O Benfica será a equipa com 3 jogos na RTP então?
Voltando a isto. A RTP só transmite os jogos de terça pelos vistos, e o Porto tem 3 jogos do grupo numa terça. Não sei como está o resto dos clubes.
Todos têm 3 jogos na terça e 3 jogos na quarta.
Pelo que o gajo da RTP disse, as equipas dividem-se pelos grupos azuis (primeiros quatro) e pelos grupos vermelhos. A equipa que ficasse sozinha num dos lados teria 3 jogos transmitidos, e as outras duas equipa tinham de dividir entre si. Acho que era algo assim do género, por isso suponho que vá ser o Porto a ter os 3 jogos transmitidos.

25 Ago 2017, 18:09 [#6524]
E se não houver jogos de equipas portuguesas à terça em casa? E é só na fase de grupos?

É que se apenas uma equipa portuguesa estiver na fase a eliminar, obrigatoriamente jogará numa terça numa mão e numa quarta na outra ou vice-versa.
Quer dizer que a RTP não poderá transmitir as duas mãos da equipa portuguesa?

P.e., a RTP passou o Real Madrid nas meias-finais.
Última edição por Padrão em 25 Ago 2017, 18:12, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Ago 2017, 18:47 [#6527]
O ano passado, não consegui ir ver o Ronaldo, este ano espero ir ver o Messi xD
Prefiro calhar num grupo mais difícil e mostrar bom futebol (como o ano passado contra RM e BVB) do que contra um grupo fácil e saber que vais logo á vida.. Venham eles! (Tenho tido sorte nas equipas que tem calhado para ir ver ao estádio xD)
Imagem

28 Ago 2017, 19:12 [#6530]
R.Patricio Escreveu:
28 Ago 2017, 18:53
Padrão Escreveu:
28 Ago 2017, 18:49
Mostraram bom futebol contra o Real Madrid, o Jesus até se gabou que perderam porque ele foi expulso e a partir daí a época foi o que foi...
Não estamos a falar do Jesus, estamos a falar de exibições..
Também eu, tiveram boas exibições contra o Real e depois foi o que se viu. Ou então não viste a mesma época que toda a gente viu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Ago 2017, 23:31 [#6533]
Abre tu CFC e envia código.

Já agora na Liga J:
Informamos que até ao dia 1 de setembro (final da 4ª jornada), a LigaJ estará a funcionar no período denominado de “Aquecimento”.

Toda a pontuação angariada durante este período de Aquecimento será posteriormente reposta a zero (a partir da 5ª jornada), dando então início à competição da LigaJ época 2017/2018.
Os amigos do OJOGO já andavam a ficar para trás...