Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

20 Ago 2017, 20:35 [#16481]
Jals Escreveu:
20 Ago 2017, 20:26
Dá-se porque a cláusula é uma pechincha? Digo eu. Esperemos pelos próximos dias/semanas.
Porque não é trabalho do presidente e do Luís Gonçalves tratar da renovação.
Mas como já ouvi de portistas que "seria um excelente negócio", já nem digo nada.

Desde o momento em que ouvi o PdC a convencer os portistas de que pagar balúrdios a um jogador acabado do rival porque era "um jogador à Porto" era uma boa ideia... é isso e as escutas do YT. Papam mesmo tudo que o velho diz. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Ago 2017, 20:45 [#16483]
Porque, para mim, a renovação não aconteceu devido à falta de dinheiro.
Segundo consta (da internet), o Layún aufere cerca de 1 milhão de euros por ano e o Maxi aufere cerca de 4 a 5 milhões de euros por ano.

Possivelmente, o Ricardo Pereira, com base no que os colegas recebem e no mercado que tem, pediria um valor que o FC Porto não pode pagar sem despachar jogadores, inclusive a concorrência directa do Ricardo Pereira, que não tem nem metade da qualidade e deve receber o dobro ou mais.

Mas isso sou eu a especular. Tudo o que disse foi com base no "rumor" por não jogar hoje. Apesar de a renovação ser algo que já deveria ter sido tratado e a transferência do RP já é falado há muito.

20 Ago 2017, 20:55 [#16485]
Já que estamos a debater sobre renovações.

Cheira-me que o FC Porto não segurará o Aboubakar e ele vai sair no fim da época a zero ou, caso corra bem, nos últimos dias do mercado por um valor abaixo do que já foi noticiado (segundo a CS, o Fenerbahce já propôs 16 milhões de euros).
Na Turquia, devido aos baixos impostos, conseguem oferecer melhores salários e o Aboubakar deve usar isso como trunfo. E o FC Porto não consegue pagar esse tipo de valores, neste momento. Ainda por cima, ele começou muito bem esta época e terá pretendentes à espreita.

Não sei como é que vão segurar estes dois jogadores até 31 de Agosto.

20 Ago 2017, 23:33 [#16486]
Muito pouco do Moreirense. É preciso mais qualidade no plantel, principalmente agora sem o Boateng (e sem o Cauê, que foi para o Japão no final da época).
O Manuel Machado mudou aquilo que tinha pedido ao intervalo, com o Cádiz a dar muito mais ao jogo com o Peña na ala. Só tirava o Rafael Costa ou o Bruno Ramires, não o Alfa Semedo.
Ainda assim, não foi uma boa experiência para um primeiro jogo fora do Moreirense ao vivo. Para a semana já devo ir a Moreira de Cónegos e vamos ver se conseguimos a primeira vitória na Liga.

26 Ago 2017, 17:00 [#16494]
Aquela vermelho directo do Mabil. Meu deus, que imprudência. Mesmo em frente ao "bandeirinha" vai pisar o adversário propositadamente e depois ainda se arrepende indo a chorar para o balneário... fica assim o Paços a jogar com 10 em casa contra um Vitória... se ainda tivessem a ganhar? Mas não, continuam a zero igual.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2017, 19:43 [#16498]
Bluzzer Escreveu:
26 Ago 2017, 18:25
Jals Escreveu:
26 Ago 2017, 17:56
O Guimarães é tão mau que nem 45 minutos contra 10 chegam para ganhar? Não estou a ver o jogo, mas...
Jogar em casa do Paços nunca é fácil. O Paços tem uma equipa jeitosinha.
Não, não tem. O Paços depende do Pedrinho e do Welthon.
O Vitória está numa fase muito má. Jogar em Paços não é fácil mas também não é desculpa.

26 Ago 2017, 21:54 [#16499]
Ahah, este penalti, muito bom. Nem foi usado VAR para confirmar, muito confiança este menino.
O Porto o ano passado teve dezenas de lances destes agarrões, bem mais escandalosos. Nas duas repetições da SportTV continuo sem perceber o que viu o árbitro mas ok.
Imagem