Re: [SÉRIE] Game of Thrones

28 Ago 2017, 18:10 [#281]
Spoiler
Está tudo muito fantasioso demais, já não me puxa tanto a série infelizmente... para além do Padrão ter razão em tudo o que disse. E aquele Jon e Dany...
do nada estão os dois no "iu-iu" só porque sim.

A série está a caminhar para um lado que eu não queria de todo... nunca fui fã de filmes tipo Harry Potter justamente por ser tudo muito irreal e GoT neste momento tem tudo menos de real. Verei a última temporada porque já agora acabo a série.. mas a minha vontade neste momento não é nenhuma xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Ago 2017, 20:02 [#284]
Voces sao tao piquinhas. ahah Eu gostei da temporada no geral, e sim, acho que o Jon e a Daenerys tem quimica. A unica coisa que me incomodou foi que a temporada foi muito acelerada incomodando muito quando se via um personagem a ir de A para B no mesmo episodio. Nao consigo perceber porque e que esta temporada sao sete episodios e a proxima 6, quando poderiam as duas ter 10 episodios na boa.

28 Ago 2017, 20:25 [#285]
É verdade que "apressaram" as coisas mas é porque só tens mais uma temporada e muito para contar. E esta temporada teve 7 episódios mas 2 ou 3 foram com quase uma hora e meia. Isso dá quase 2 episódio em apenas um.
É uma falsa questão. Acho bem, estava farto de episódio de encher chouriços.

"... o Jon e a Daenerys têm química" só se tiveram físico-química juntos na escola.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Ago 2017, 20:31 [#286]
É que o Jon ao menos tinha-lhe dado logo um beijo mal ela abria a porta, ahah. Nah, deixa-me entrar pelo quarto a dentro já. xD
Spoiler
Esta cena foi bue estranha. Na altura nem percebi, mas vendo o post do Coentrão olha que até pode ter havido mesmo algo acordado com a Cersei na conversa entre os dois...
Imagem

29 Ago 2017, 00:48 [#288]
TugaPT Escreveu:
29 Ago 2017, 00:45
Btw, o ator que fez de Rhaegar nao e o que fez de Viserys. Eles sao e parecidos, sao irmaos, normal. xD
Isso para mim é completamente cagativo. Não trás nada para a história xD
Spoiler
O que me despoletou mais interesse neste episódio foi mesmo as cenas na arena. Isso é para mim o Game of Thrones!

13 Mai 2019, 17:05 [#292]
2 anos à espera para isto. 8 anos de construção de personagens para foder tudo numa shitstorm de aleatoriedade de modo a causar shock factor.
Ainda bem que foderam tudo na já anunciada última temporada senão já tinha deixado de ver após o 3º episódio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Mai 2019, 13:07 [#295]
Concordo com vocês, mas não acho que o problema tenha sido este episódio como já vi muita gente a criticar na net. Eu pessoalmente gostei, e acho que fez completo sentido. Mau era os dragões não foderem aquilo tudo sendo o animal que são. Estúpido foi o segundo morrer por causa duma frota de barcos, que sabe-se lá como, não foi vista à distância. Achei muito pior o episódio Long Night, em que achei a batalha super mal orgnanizada, em que do nada acabam com os white walkers sem se perceber bem o que eles são e o que querem, a maneira estúpida como morreram por causa do Bran que passou o episódio todo sem fazer nada... Mas sim, no geral concordo que esta é a pior temporada de todas e que se tudo fosse baseado em livros e não feito por estes gajos, podia ter sido muito melhor.
Imagem

15 Mai 2019, 14:00 [#296]
Eu vejo GoT assim:
Até 6ª temporada, com o George Martin, melhor série já feita.
A partir da 7ª, sem George Martin, acabou.

Sim, já a 7ª foi tudo à pressa, mas ainda se aguentava, mas nesta temporada estragaram tudo. Preferia a série cancelada a ver este final péssimo.

15 Mai 2019, 16:33 [#297]
Bluzzer Escreveu:
15 Mai 2019, 14:00
Eu vejo GoT assim:
Até 6ª temporada, com o George Martin, melhor série já feita.
A partir da 7ª, sem George Martin, acabou.

Sim, já a 7ª foi tudo à pressa, mas ainda se aguentava, mas nesta temporada estragaram tudo. Preferia a série cancelada a ver este final péssimo.
O George parou de trabalhar na serie desde a quarta temporada. A quinta, sexta, setima e esta temporada foram so o D&D. A quinta temporada mudou muita coisa dos livros, mas ainda assim foi uma boa temporada com alguns problemas. A sexta foi a primeira temporada sem livros, e foi, surpreendentemente, bastante boa, outra vez, com alguns problemas. Mas na setima temporada esses problemas tornaram-se maiores, ainda assim achei a setima temporada decente apesar de problematica. Mas esta temporada (que comecou bem, com os dois primeiros episodios a serem bastante bons ate), foi arruinada no terceiro episodio. A partir dai foi personagem atras de personagem a ter os seus arcos de desenvolvimento completamente arruinados.