Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

26 Ago 2017, 22:09 [#5605]
Estou com blue balls há mais de uma semana. Nunca mais se resolvem os problemas legais, estou a ficar nervoso.

Quanto ao Aurier como jogador, aprecio muito, acho que entre ele e o Walker não há muita diferença de qualidade e que com o Rose saudável e a chegada do Aurier, temos uma defesa a 5 absolutamente incrível :)
Imagem

26 Ago 2017, 22:43 [#5606]
O Aurier não tem a mesma qualidade que o Walker. Ainda tem tempo de lá chegar por ser novo, mas ainda tem de crescer. Acima de tudo tem de ganhar mais cabeça, por vezes perde-se em jogo. De qualquer maneira ficam com uma boa defesa com as transferências do Aurier e do Sanchéz, acrescentando à que já tinham no ano passado. Quem me dera que o Liverpool também se preocupasse em reforçar a defesa ...

28 Ago 2017, 18:52 [#5615]
Hj em dia cada vez menos haverá respeito, é esta a realidade.
Isso e o Witsel ter ido para a China, ou o Oscar... ja ganhavam milhoes, foram para la ganhar mais ainda, Quer dizer, nao lhes bastava aqui? Alem de serem mais bem aproveitados aqui,.. ja nng joga por amor infelizmente.
E o Paulinho? Veio da china novamente,,, ha de fazer mt,
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Ago 2017, 23:06 [#5620]
Estou como o Eduardo. Quererem sair é com eles, mas o mínimo de profissionalismo e de respeito a um contrato é exigido, e Mbappés, Dembelés e afins não o tiveram. Desejo ardentemente que flopem, e que as suas carreiras sejam medíocres. Mesmo o Svilar, escaldado que estou do palhaço do Oblak, espero que faça uma grande época, que haja Vieira, e que daí em diante flope por tudo quando é sítio. O dinheiro está a destruir o futebol, e felizmente sinto que as pessoas já se começam a aperceber disso. Quase sinto desejo que surja uma superliga europeia, que leve à ruína os grandes clubes europeus, pois é uma merda que nunca será rentável.