Re: [DESPORTO] Sporting CP

15 Mai 2018, 19:45 [#5409]
Isto é muito mau mesmo. Bas Dost de cabeça aberta, já ouvi dizer que o Jesus levou com um ferro nas costas... Vergonhoso, cambada de criminosos.

Jogadores não querem reunir com Bruno de Carvalho, Bruno Fernandes já rescindiu contracto... Que isto não seja verdade, ou o Sporting acabou de morrer.
Imagem

15 Mai 2018, 20:27 [#5411]
Isto foi encomendado pelo Bruno de Carvalho. Dá para ver ao longe que foi buscar ao livro do Pinto da Costa, lembrou os momentos em que o Macaco e sua companhia visitava os jogadores e ameaçava-os (sdds Paulo Assunção).
Bruno Fernandes, o melhor jogador do Sporting, já terá rescindido contrato por justa causa. O Sporting, para além de perder os 25M€ da LC, acabou de perder uns 40M€ com a saída do BF... para não falar do resto do plantel.

O Bruno de Carvalho disse que salvou o Sporting da morte, neste caso, da falência. Salvou-o da falência para matá-lo de forma muito pior. O Sporting não ultrapassará este escândalo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Mai 2018, 22:18 [#5413]
Isto é triste, muito triste.

Não sei o que passa pela cabeça de alguém achar que era boa ideia irem atacar os jogadores e 50 macacos aceitarem.
Com isto, o Sporting pode perder: final da Taça, acesso à Supertaça, eliminatória em que entra na Liga Europa, investidores, jogadores, milhões, dignidade.

15 Mai 2018, 22:20 [#5414]
Sentimentos paradoxais. Estou farto deste gajo, que só tem feito mal, não só ao Sporting como ao futebol português. Por outro lado, é um rival a ser enterrado...

Se o Bruno de Carvalho não for abaixo, que tenho sério dúvidas que aguente, então é o princípio do fim. Vão perder-se muitos activos se o Bruno de Carvalho fica.

16 Mai 2018, 14:20 [#5417]
A podridão deste país por causa do futebol é tanta que a PJ faz buscas a Alvalade hoje e do nada começam a circular na internet recibos de vencimento de jogadores. Coincidências.

Mais do que a corrupção no futebol porque já sei há muitos anos que são todos podres, assusta-me que a autoridade em Portugal se venda por clubismos e tostões.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!