Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

01 Set 2017, 17:18 [#6821]
Jals Escreveu:
01 Set 2017, 14:48
Que nojo que este gajo me mete, que cancro. Quase arranca a perna ao adversário e como sabe o que fez, manda-se para o chão a fazer de conta que está magoado.
http://www.sportbible.com/football/foul ... i-20170901
Para esses gajos só há uma descrição: Filho da Puta!

Nem sei como é que ainda joga ao mais alto nível, não acho assim tão bom...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Set 2017, 18:20 [#6823]
Um gajo que não joga ao tempo queriam o quê. Até fez notícia o ser titular no jogo de hoje. Diziam os comentadores da media nacional benfiquista que ia para o Swansea porque o Bayern não queria pô-lo num rival directo de Champions, lol. 23 perdas de bola, 14 vezes nos primeiros 30 minutos de jogo.
https://www.facebook.com/goalpoint.pt/p ... =3&theater

E anda a aprender com o Draymond Green. xD
https://giphy.com/gifs/3ov9jLbt0ulCMAVXvq
Imagem

04 Out 2017, 15:59 [#6833]
Ridículo o Adrien ficar sem poder jogar até Janeiro.
Estou-me a cagar para os clubes, o jogador é que é prejudicado e devia ser preocupante importarem-se mais com os clubes do que com quem trabalha.
Nem que dissessem que ele tinha de ficar 1 jogo ou 1 mês sem jogar, ou então uma multa a ambos os clubes.
Mas a FIFA/UEFA querem lá saber dos jogadores. Só daqueles que dão muito dinheiro.
Imagem

04 Out 2017, 17:11 [#6834]
Por um lado concordo mas por outro, os prazos são para cumprir.
O que é que definem como "atraso válido"? 10 segundos, 1 minuto, 1 hora?
Quem perdoa 1 minuto, não perdoa dois porquê? Ou 5?

Assim irias definir um prazo limite para atrasos e aconteceria de novo as cenas de ficar a segundos desse prazo limite. E assim sucessivamente.

Não foi registrado por incompetência do Leicester. Ponto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Out 2017, 18:39 [#6835]
Padrão Escreveu:
04 Out 2017, 17:11
Por um lado concordo mas por outro, os prazos são para cumprir.
O que é que definem como "atraso válido"? 10 segundos, 1 minuto, 1 hora?
Quem perdoa 1 minuto, não perdoa dois porquê? Ou 5?

Assim irias definir um prazo limite para atrasos e aconteceria de novo as cenas de ficar a segundos desse prazo limite. E assim sucessivamente.

Não foi registrado por incompetência do Leicester. Ponto.
Isso nem devia ser um problema. O problema está no sistema.

Actualmente é:
Caso um jogador mude de clube depois das 0 horas de 1 de Setembro, não pode jogar até ao mercado de inverno.

E devia ser antes:
Caso um jogador faça um jogo depois das 0 horas de 1 de Setembro, não pode jogar por outra equipa até ao mercado de inverno.

E nem sequer concordo totalmente com isto. Por mim não devia fazer qualquer jogo, mas isso significaria fechar o mercado mais cedo, algo que já muitos treinadores pediram e bem.

Isto também resultaria em situações que um jogador que não jogue até Outubro/Novembro possa mudar de clube e jogar, o que acho benéfico para o futebol.
Imagem

04 Out 2017, 19:16 [#6836]
Fechar o mercado mais cedo não tem nada a ver com os prazos. Em vez de ser 31 de Agosto à meia-noite, será 31 de Junho à meia-noite (p.e.).

O problema não é do sistema, é de haver clubes que fazem tudo em cima do joelho. Já se sabe que foi culpa do Leicester, eles tinham toda a documentação, o Sporting já tinha enviado a sua parte e eles mandaram em cima da hora na mesma.
Pune o jogador, é verdade mas a culpa não deixa de ser do Leicester a 100% neste caso.

A última parte é "não". Não faz sentido. Isso chama-se gestão de carreira.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!