Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

22 Ago 2017, 00:26 [#3002]
Sim, eu sei disso. Ainda hoje tive a ver o jogo Feirense x Paços na claque do Paços e por qualquer coisa insignificante era usada na mesma frase 5 tipo de "asneiras" . E eu também sou do Norte, sei muito bem disso, não é preciso ir a Roma. xD

Mas dizer que o Jorge Sousa disse "asneiras" só por ser do Porto é mentira. Existem asneiras do Norte a Sul do país e toda a gente as usa, uns mais, outros menos.

btw: Não houve penalti nenhum contra o Paços, roubalheira de todo o tamanho. Só se cortassem o braço ao Baixinho... E o Carlos Xistra ainda teve a coragem de dizer que era penalti tendo visto as imagens do video arbitro... roubar contra clubes "pequenos" é fácil...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Ago 2017, 09:44 [#3005]
Quanto ao penalti no jogo do Paços, na maior parte das imagens também fiquei com a ideia que o jogador tem o braço junto ao corpo e não podia fazer nada. Mas há uma imagem que me parece que o jogador levanta o cotovelo intencionalmente na direcção da bola.
Imagem

22 Ago 2017, 13:48 [#3006]
eduardextreme Escreveu:
22 Ago 2017, 09:22
Para mim é um não caso, embora não tenha ficado admirado por até andarem a discutir isto nos programas de futebol.
Não insultou o guarda-redes acho, e num jogo de futebol é normal dizer asneiras. Siga a marcha.
É um não caso mas os dirigentes do Sporting agora não se vão calar, ainda por cima sendo este o árbitro que beneficiou o Benfica num derby. É inevitável que ele vá levar uns joguitos de suspensão.

Quanto ao lance do Paços, é um erro claro, que me faz questionar se no VAR estão árbitros decentes ou meros patetas.

23 Ago 2017, 15:56 [#3010]
Jals Escreveu:
23 Ago 2017, 09:42
Incomodou-te?
Casos que demoram meses a ser decididos e este foi num piscar de olhos. Devia ser sempre assim.
Simplesmente não acho que devesses ter falado dos outros casos. Este foi rápido e eficaz. Agora é olhar para o futuro e não para o passado xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Set 2017, 12:43 [#3018]
R.Patricio Escreveu:
07 Set 2017, 12:29
Os do pote 1 jogam dois em casa, e o jogo fora é contra a equipa do pote4..
Claramente uma competição justa e nada feita para os grandes. Uma das razões para a Taça da Liga ser tão bem recebida em Portugal, para além da sua excelente utilidade. <3

edit: Prédio onde mora Vasco Santos foi vandalizado. CA aponta culpas aos clubes e ao ambiente hostil.
http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/in ... 53755.html

Mas temos de analisar o que gera o ambiente hostil. Se calhar, o ambiente hostil é culpa de incompetentes como o Vasco Santos, um filho da grande p&%@ que é profissional e recebe milhares por mês e que, ao ver as imagens do lance do Eliseu com o Diogo Viana, consegue dizer que ali não há nada de mal.
Se calhar, se acabassem com a mama e com a m@#$% de sistema que está implementado há anos no futebol português... se calhar não acontecia estas coisas tão frequentemente.
Mas não, bom é andar a mamar vouchers e café com leite, ser um servente de Papas e Primeiros-Ministros. Quando as merdas acontecem, a culpa é dos outros.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Set 2017, 13:18 [#3020]
Padrão Escreveu:
07 Set 2017, 12:43
R.Patricio Escreveu:
07 Set 2017, 12:29
Os do pote 1 jogam dois em casa, e o jogo fora é contra a equipa do pote4..
Claramente uma competição justa e nada feita para os grandes. Uma das razões para a Taça da Liga ser tão bem recebida em Portugal, para além da sua excelente utilidade. <3
Concordo claramente contigo..
Jals Escreveu: Pelo que ouvi, o grupo A joga com o C e o B com o D na meia final. Mais uma final para os do costume.
Yep. Correndo tudo "normal": Benfica - Guimarães e Sporting - Porto.
Imagem