Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

10 Set 2017, 14:08 [#16561]
Agora a sério? Os posts anteriores foram a sério. :geek:
O Veríssimo quase se vinha quando viu que a sua equipa não ia empatar devido ao fora de jogo por um pé. Mais uma vez fica a dúvida para o público se a linha da BTV está feita correctamente ou se também foi como no jogo do Braga em que a transmissão cortou o jogador que metia o gajo do Braga em jogo e continuam a alterar o que lhes convém e os favorece.
Imagem

10 Set 2017, 14:39 [#16562]
Mesmo, a pressão deve ser enorme. Principalmente quando tens de assinalar um fora-de-jogo a um jogador que está um metro atrás do último adversário. Ou quando tens de dizer que o Eliseu não fez nada de mal ao Diogo Viana. :geek:

Dizer algo contrário ao que toda a gente vê e é factual deve ser uma pressão enormíssima mesmo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Set 2017, 23:44 [#16566]
Ainda não tinha percebido se o VAR tinha linhas ou não. Afinal sempre não tem.
O que torna este lance ainda mais caricato. Em caso de dúvida, beneficiar o atacante segundo as regras. Sem linhas, Fábio Varíssimo não tem dúvidas que é fora de jogo? Hmm.
Imagem

11 Set 2017, 23:54 [#16567]
Não tem acesso à linha... mas têm a TV ligada na BTV. Isto é uma comédia.

Os estarolas estão a matar o futebol português. Preferia ter um futebol ao nível da Eredivisie ou uma liga austríaca p.e. mas não ter esta máfia. Isto é tudo menos desporto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Set 2017, 00:25 [#16568]
Jals Escreveu:
11 Set 2017, 23:44
O que torna este lance ainda mais caricato. Em caso de dúvida, beneficiar o atacante segundo as regras. Sem linhas, Fábio Varíssimo não tem dúvidas que é fora de jogo? Hmm.
Ao ver as imagens sem a linha, eu não tenho dúvidas que é fora-de-jogo.
Na televisão vi umas imagens sem a linha e o próprio relvado tem ligeiras listas ao longo do campo (não me refiro ao mais verde ou menos verde, mas sim a marcas de andarem a fazer isso provavelmente), e ajudava a ver que o atacante tinha o pé em fora-de-jogo.

Dá para ver melhor nas imagens com qualidade, mas mesmo nesta consegue-se ver que há marcas ao longo do campo.

Imagem

16 Set 2017, 20:23 [#16578]
Ui, não estava à espera desta. xD xD xD
No primeiro golo ainda houve a batotice do costume com falta do Luisão no início da jogada do golo do benfica.
E grande frangalhada do Varela. Tentou defender como se a bola viesse fácil e correu-lhe mal.

Cheira-me que o FC Porto também irá escorregar nesta jornada, com o Rio Ave.
Imagem